Alice no País das Maravilhas

Tá, tá, tá, eu confesso, desisti de ser uma pessoa anônima e viver no mundo do esquecimento e por isso criei o MEU blog. Não é lindo?! Tá, tá, admito que não sei configurar, não sei fazer quase nada aqui AINDA! Vivendo e aprendendo.

Pra começar bem meu blog lindo e perfeito, vou falar do filme mas fofo e maravilhoso que eu estou aguardando desde o dia que descobri que ia ser feito: Alice no País da Maravilhas.

A primeira versão do livro para o cinema saiu em 1903 e logicamente era mudo. Em 1951 foi feita a animação super famosa da Disney e agora sai o filme também da Disney todo psycodélico dirigido pelo Tim Burton. Nas duas primeiras versões o filme narrava a história de Alice do livro de Lewis Carrol (ótima sugestão para me dar de presente de aniversário, mas só quero se for a edição comentada^^) e esse último é como se fosse uma continuação do livro uma vez que Alice já eh adolescente e retorna ao “País das Maravilhas”. Não posso tecer nenhum comentário sobre o filme, porque ainda não o vi, mas sendo do Tim Burton deve ser perfeito. Nem vou comentar nada sobre o Johnny Depp porque obviamente ele merece um post só dele.

=*

Um pensamento sobre “Alice no País das Maravilhas

Deixe um comentário

