Especial de moda

Hey!

As meninas que me conhecem devem estar pensando: “ Amiga você não deveria estar estudando pra prova de quarta?” –  Sim eu deveria.

Mas enfim…

Primeiro Editorial de Moda do Coisas de Garotas vai fazer um comparativo da moda de 2008 a 2010 pra você saber o que pode aproveitar do seu guarda-roupa no inverno desse ano!

*ps: vou me inspirar inteiramente na Revista Gloss.

O que fica de 2008

O xadrez que reinou absoluto no inverno de 2008 continuou seu reinado em 2009 e permanece no reino esse ano. Ele vai aparecer nas camisas (que esse ano são usadas como vestido), sais, shorts, casaco e acessórios. Pode apostar nele que você não vai errar.

Botas de cano alto Cowboy ou montaria. Essas botas vem arrasando desde o inverno de 2008 e prometem escolha certa no inverno desse ano. As novas coleções são lindíssimas, vale apena apostar nessa escolha.

Leggings: Em 2010 elas tem mais brilho e atitude, mas o princípio é o mesmo de 2008 a calça justinha pra usar sob vestidinhos que dá um look cheio de glamour em quem usa.

Estampas de bichinhos: Elas estão mais ferozes que nunca. Em 2008 começou a febre das estampas inspiradas em animais que já vinham desde 2007 pleiteando um lugar ao sol. Esse ano elas vem com tudo, não só nas roupas mais em acessórios também.

O que fica de 2009

Laços: Os laços também são herança do ano de 2009 mas em 2010 eles ganharam mais força principalmente com as Pin up’s que estão se destacando esse ano. Fofos e cheios de estilo, os laços dão vida ao visual deixando as mulheres mais femininas e bonitas.

Meia-Calça com estampas: Ano passado foi febre, esse ano as meias calças com estampas garantiram seu lugar ao sol e estão mais lindas do que nunca. Vale a pena.

O que entra em 2010

Roupas inspiradas no estilo masculino: ano passado vieram as chamas calças Boyfriend,ou seja, era só pegar uma calça do namorado e sair por aí. Esse ano, esse look se estendeu para as camisas também e as calças vieram com um perfil especial. Só precisa tomar cuidado porque não é todo mundo que fica bem nesse look.

Escarpim meia pata: Nas revistas de 2008 eu já encontrei uns modelos que pareciam com um primo distante do meia pata, ano passado eles viraram sucesso, e esse ano eles vem com saltos muito mais altos e muito mais glamour para os pés das divas que irão usá-los.

Shorts: O short é febre do inverno. Na verdade ele nunca saiu da moda, mas esse ano ele esta com tudo. Principalmente os de alfaiataria que são um luxo.

Chapéus: Muitas divas da moda e celebridades andam desfilando por aí chapéus de variados tipos. Fica a dica: se for optar por esse look escolha um chapéu que tenha um bom caimento no seu rosto, é igual comprar óculos de sol nem todos combinam com você.

Tachas: Roupas com tachas estão super na moda. E não precisa ser metaleira pra usar, aposte num look mais ousado com as tachas e acerte com certeza.

As roupas esse ano apostam numa produção mais feminina com cinturas bem marcadas, ombros volumosos e saias geométricas. Também estão na moda roupas com pelos (sintéticos, por favor), os tricôs e as meias estampadas ou não.

Nos pés a moda além das botas de dos meia pata estão bastante em alta as Ankle Boots (principalmente com vestidinhos e saias).

Acompanhe as fotos:

 

 

 

 

 

As fotos mostram como podem ser utilizadas a maioria (se não todas) as peças que foram citadas.

links uteis: TokRevista Gloss, Tudo Para Meninas, Maria Filó

*agora vou estudar.

Beijoss!

Anúncios

Um pensamento sobre “Especial de moda

  1. Estudar é para os fracos, os fortes fazem a prova com a cara e a coragem e ainda passam sem final!!!! Ok, nesse ano eu estou no time dos fracotes! haahahaha… Adorei o editorial! Resumiu exatamente o que estamos presenciando! hahaha… Beeeijos brother! Ve se estuda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s