Top 3 – As três melhores máscaras para cílios do mundo (é porque eu sou exagerada mesmo).

Pois é meninas, demorei pra decidir o que postar no blog até porque, fazer 3 posts no mesmo dia esgotou a minha capacidade criativa. Hoje já acordei mais inspirada e resolvi fazer um post sobre máscara para cílios, que eu vou chamar de rímel mesmo porque é mais prático.

*Lembrando que o rímel só surte o efeito desejado depois de um bom Curvex nos cílios!

*Lembrando também que comprar rímel pelos catálogos de produtos não é uma escolha muito boa porque nas fotos as modelos estão com cílios postiços e assim é fácil (muito fácil, aliás) ficar com os tão desejados cílios longos e bonitos. O certo se você for comprar por catálogo é comprar por indicação mesmo, e é por isso que eu vou indicar esses três pra vocês. Se você for na loja, nada melhor que um Test Drive para saber qual fica melhor em você.  Podem ficar tranqüilas que por enquanto eu ainda não compro quase nada importado e por isso esse primeiro Top 3 vai ser só de produtos nacionais. 😀

1° Spectra Lash da AVON – Preço R$ 26,00 (em novembro de 2009, não achei o preço atual, mas deve ser mais ou nos isso)

Esse rímel é PERFEITO, ele funciona assim, são três ‘níveis’ cada um deles liberara um pouco de produto e você consegue um efeito diferente.

  • Nível 1 – proporciona cílios definidos e naturais, criando um look ideal para o dia a dia;
  • Nível 2 – definição e volume, para um olhar mais expressivo;
  • Nível 3 – oferece super definição e volume intenso, para os momentos que pedem uma maquiagem mais elaborada e impactante.

Esse rímel foi uma médica chiquérrima do hospital em que eu trabalho que me recomendou, e tendo em vista que o nécessaire dela tinha muitos produtos chiquérrimos incluindo Dior, por exemplo, achei bom seguir o conselho dela. Eu uso assim, depois do Curvex eu passo primeiro o nível um e depois muitas, muitas, muitas, camadas do nível três e fica mara. Recomendo mesmo.

2° Up Lifting da Avon – Preço R$ 17,00

É ÓTIMO, ele tem uns fios como se fossem um ‘enchimento para cílios’ que alongam e dão volume, a escovinha é mais molinha e dá pra ajustar o que permite que se consiga um alcance maior. Também dá um efeito leve que não fica com aquela cara de passei muito rímel hoje. Seca rapidinho e é mais difícil de borrar, eu também uso as vezes depois do Spectra Lash quando alguns cílios ficam grudadinhos pra separar porque o pincel dele é bem mais fininho. E não é caro o que é ótimo também.

3° Natura Diversa Máscara para cílios alongadora – Preço R$ 49,90

É bem boa também. Mas tem que ter cuidado porque ela borra. Na verdade ela é muito boa pra dar aquela realçada no olhar, porque a cor dela é forte e dura o dia inteirinho. Só que no começo, diferente das outras duas, ela vem bem mais liquida e vai pegando consistência depois de um tempo de uso. Uma vez uma amiga minha que é modelo me disse que pro rímel ficar bom os maquiadores deixam o produto aberto por um dia porque a consistência dele é que fazia a diferença. Eu não sei se dá certo, só sei que esses produtos que a gente compra que vem líquidos de mais (até esmaltes) não funcionam muito bem. Mas depois que esse rímel fica mais ‘durinho’ o efeito dele é ótimo e nem precisa retocar durante o dia. Recomendo também.

* Prometo que logo posto fotos de eu usando os produtos pra vocês terem uma idéia de como ficam! 😀

=*

Um pensamento sobre “Top 3 – As três melhores máscaras para cílios do mundo (é porque eu sou exagerada mesmo).

Deixe um comentário

