Especial – Feng Shui do Amor

O Assunto hoje é mais místico.

Vou dar dicas de como decorar seu quarto para atrair o amor (ou manter o que você já tem) com as regras do Feing Shui. (chique não?) –

O Feng Shui é uma técnica oriental de harmonização da vida pessoal, através da decoração e alguns cuidados necessários com o aspecto geral do local onde vivemos. Segundo essa técnica o  nosso ambiente demonstra tanto a alta como a baixa energia. A alta energia atrai otimismo, enquanto a baixa atrai negativismo. Utilizando o Feng Shui podemos mudar o nosso ambiente e atrair pessoas e relacionamentos de melhor qualidade em nossas vidas.

Se você é solteiro (assim como essa que vos fala):

*Em rosa meus comentários sobre o meu quarto 🙂

  • Remova todo lixo; (checado)
  • Retire do quarto toda lembrança (fotos, objetos, roupas, roupas de cama) que lembrem a você: casos antigos e pessoas que já se foram inclusive familiares ou amigos;  (checado)
  • Conserte tudo que estiver estragado; (uhnmm seria bom revisar)
  • Doe ou venda o que você não utiliza mais; (hauahuah difícil – Taurinos não se desfazem de nada)
  • Se possível pinte o quarto, escolha a parede situada à frente de sua cama e use uma cor quente para “aquecer a relação” pode usar do amarelo até o Laranja. (quase, meu quarto é verde com uma parede rosa, rosa entra nas cores quentes?)
  • Se usa cama de solteiro(a) mude para a de casal; (adoro – Checado)
  • Capriche nos lençóis e colcha, procure deixar a sua cama bonita e aconchegante; (de oncinha entram no critério aconchegante?)
  • Use aromas no quarto como lavanda, baunilha, canela; (impossível, tenho rinite)
  • Use pares de coisas: dois corações, duas velas, um vaso com duas flores;  (revisar)
  • Habitue-se a usar lingeries bonitas e sensuais; (há! Checado)
  • Musica romântica. (checado)

Vale lembrar que o seu quarto deve ter uma atmosfera de relaxamento e conforto para que você se sinta bem para atrair boas energias e paixão. (quase tudo checado, só falta fazer alguns ajustes)

Se você já tem um amor:

  • Vale apostar em porta retratos com fotos do casal e excluir as fotos de família e amigos do quarto. As velas também são recomendadas, mas devem ser em tons avermelhados.
  • Se quiser um relacionamento picante, invista em pitadas de vermelho na decoração. Essa é a cor da paixão, da felicidade, da energia, da ação
  • O quarto deve ser bem arejado, mas a luminosidade não pode ser muito forte, uma vez que o amor precisa de um ambiente mais yin, ou seja, mais escuro. Em dias mais românticos, velas são perfeitas para deixar a luz na medida certa.
  • No seu quarto (ou quarto do casal), livre-se de: material de trabalho, agenda de tarefas e compromissos, material de estudo, entulhos, computador e televisão

 

ps: li no site Bem Leve que a cor rosa também é considerado cor quente, então esse quesito também está checado! “- A cor rosa deve estar presente no quarto para atrair o amor. Pode ser nas paredes ou nos enfeites. O quartzo rosa, aliás, é uma pedra maravilhosa para enfeitar o quarto e ativar a energia do amor.”

Fontes: Personare, Feng Shui e você, Ambar Agência, Bem Leve

 

* Respondendo o comentário da Paulinha: Então eu também não fico muito feliz com a ideia de ter que tirar meu computador do quarto, por isso fui pesquisar mais e descobri que se não há jeito de você ter um escritório em uma peça separada na casa ou mesmo ter uma sala de tv, você deve desligar esses aparelhos da tomada na hora de namorar (se é que você me entende) e fim, seus problemas acabaram! 😀

Anúncios

3 pensamentos sobre “Especial – Feng Shui do Amor

  1. Amiga, não quero excluir as fotos de família e amigos do meu quarto, tudo que bem q eu tenho 1 de familia, 1 de amigos, e milhoes (que exagero) do andré! Pode ser assim pra manter meu amor? E TIPO ASSIM.. TIRAR TV E COMPUTADOR do quarto? No way.. droooga.. vou ter que me esforçar muito para colocar em harmonia as coisas!!!! =/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s