Miss Brasil 2010

Pra quem não sabe eu estou no último ano da faculdade, isso implica num desejo enorme de ficar por dentro de todas as novidades no mundo da moda dos vestido de festas (ou alta costura, como preferirem). Por isso esse post vem pra todas que, como eu, estão atrás de vestidos (embora eu muito provavelmente já tenha o modelo perfeito para o meu) lindos e perfeitos. Confiram o que usou a Miss Minas Gerais 2010 que hoje já é a Miss Brasil 2010.

*As fotos eu peguei do Site oficial do Miss Brasil.

Eu quero comentar que achei muito lindo esse vestido, gostei do caimento e do tom. Parabém para Débora Lyra a Miss Brasil 2010

Um pensamento sobre “Miss Brasil 2010

  1. Adoro o fato dessa MISS ter curvas, ter corpão, ter peitão.. CHEGA daquelas magrinhas sem graça!!! hahahahaha Merece muito!!!!

Deixe um comentário

