Top 10 – Maiores gafes da moda!

Hoje o post vai ser sobre um artigo que eu li sobre as Piores gafes da moda

Atenção garouutas!

1-      Misturar estilos

Na verdade, mitura estilos PODE dar certo mas, é mais ou menos como se fosse 1 pessoa em 100 que consiga fazer isso sem precisar completar o look com a tal melancia na cabeça. É muito arriscado tentar fazer misturas, por isso, é legal que cada pessoa assuma seu estilo e arrase com ele.

 2-      Roupas apertadas

Leia-se, roupas apertadas onde não se deve. Por exemplo, aquela calça super apertada que você tem no guarda roupa dois números a menos que você usa pra saber se já emagreceu o suficiente (leia-se eu) não deve ser usada na rua até que ela sirva de verdade, evitando assim o risco de todas as pessoas saberem daqueles pneuzinhos que não deviam aparecer.

 3-      Roupa Íntima exposta.

Não é só porque a gente comprou um sutiã maravilhoso de oncinha que tem que sair por aí mostrando pra todo mundo. Mas o cuidado principal está com as calcinhas, principalmente com aquelas calças super baixas, se cair alguma coisa no chão quando você estiver com elas não pegue!

 4-      Autobronzeador demais

A pele fica amarela, e todo mundo vai ter certeza que você usou autobronzeador. Fora que se não for aplicado direito fica um monte de manchas na pele. Uma vez essa pessoa que vos escreve comprou um autobronzeador (da Dove) e foi bem faceira passar, aí eu esqueci de lavar a mão (na verdade esquecer é uma mentira, eu pensei, se eu espalhasse bem na mão, ia absorver igual) nem queiram saber que ‘bonito’ que ficou depois.

 5-      Jeans Baixo de mais

Aqui já entram dois fatores anteriores, ou aparece a calcinha, ou aparece os pneuzinhos, cabe a você decidir se vale a pena comprometer assim o visual final.

 6-      Roupa de Ginástica fora da academia

Eu nem tenho roupa de ginástica, na verdade eu tenho uma legging que eu comprei pra ir jogar tênis no clube e só. Mas pra quem tem é melhor optar por outra roupinha se for trabalhar ou para o shopping.

 7-      Maquiagem demais

Minha mãe sempre diz que maquiagem demais estraga o rosto. E no final é isso mesmo. Não importa onde você vai, o importante é saber o que é mais adequado. E sempre vale a dica: se realçar os olhos não destaque também os lábios e vice-versa.

8-      Muito Jeans.

Nada de conjuntinho jeans pra ninguém. O que vale é usar cores diferentes, se a sua calça é azul escura não coloque uma jaqueta jeans na mesma cor. E vice-versa

 9-      Saltos difíceis de usar.

Quando eu era criança (devia ter uns oito anos), eu ganhei da minha madrinha (acho que foi dela) um sapatinho preto lindo com um saltinho que devia ter uns três centímetros. No primeiro dia que eu usei ele meu pai falou assim: “ande direito filha, parece que você tá marchando”. Chegou em casa e ainda me fez passar vergonha pra minha mãe dizendo que eu não conseguia andar com o tal sapato. Depois disso mamãe linda me ensinou a andar de salto, e mesmo eu não andando igual uma modelo, acho que dá pro gasto. Moral da história: se você coloca um sapato com um salto que não está acostumada vai andar marchando. O ideal é usar sapatos confortáveis que deixem você andar facilmente, não se coloca um salto 15 se for pra andar desengonçada por ai né?

 10-   Cabelos armados de mais

Sim o volume está na moda, mas estamos falando de volumes bem definidos de cabelos bem cuidados. O capacete graças a Deus já saiu de moda a muito tempo. Vale a pena investir em cabelos naturais e bem cuidados.

 Se você não seguir essas dicas você pode acabar se vestindo assim:

hauhauhuah 😀

Deixe um comentário

