Festival de Cannes 2010 parte 2

Os vestidos do festival no segundo dia.

 

Eva Longoria usou um vestido de Naeem Khan, um dos estilisata favoritos de Michele Obama, contudo eu achei que o vestido não favoreceu muito o corpo da atriz, embora obviamente o vestido seja lindo, parece que ficou desconfortável e eu particularmente não gosto quando o vestido aperta o busto desse jeito. Daá uma olhada do look visto de cima, a fofoquinha tá rolando com a Aishwarya Rai que está usando vestido Armani Privé, que eu achei muito bonito:

 

E do segundo dia o que se destacou pra mim: o look que não devia ter saido do armário de Hofit Golan, não achei o estilista que fez mas aqui vai o look:

 

Terceiro dia:

Salma Hayek estava simplismente maravilhosa usando um Gucci, a marca também foi escolhida por várias atrizes incluindo Camilla Belle em um longo azul marinho? petróleo? (sou péssima para cores) e Kate Beckinsale deslumbrante em um vestido prata.

Salma Hayek (eu super usaria esse vestido) *detalhe= esmalte*

 

Camilla Belle (não gostei muito do penteado, acho que não valoriza o seu rosto) *datalhe= por que essa pulseira?*

Kate Beckinsale

Pra quem gosta de maquiagem, dá uma olhadinha aqui como ficaram as delas:

A Eva Longoria e a Kate Beckinsale (desculpem, não achei a foto do make dela) optaram por um make que realçava os olhos as outras preferiram o batom vermelho dando realce nos lábios.

 

beeeijos!

Um pensamento sobre “Festival de Cannes 2010 parte 2

Deixe um comentário

