Cannes parte 4

 Hoje os vestidos do tapete vermelho no 4° e no 5° dia de festival.

4° dia

 Evangeline Lilly a Kate do Lost (por falar em Lost, alguém sabe me dizer como que vai ficar o final desse treco? Tá cada dia mais confuso…) usando um vestido da coleção outono de 2010 de Emilio Pucci

 

Naomi Watts em um vestido Gucci (não achei outra foto maior pra gente poder analisar os detalhes do vestido)

 

Celyne Durand em um vermelho curtinho *reparem na abertura ao lado do busto, o ziper não fecha* (cujo vestido eu não achei o estilista se alguém souber por favor, post em comentário pra eu colocar aqui)

 

E Elsa Pataky em uma ótima sugestão de vestido de noiva.

 

5° dia

Para fazer o comparativo, a Evangeline Lilly usando um Valentino. *Opinião: Achei o vestido pouco estruturado e não favoreceu o corpo da atriz. *Ps: Ela não fez as unhas para ir a premiação.

 

Os curitnhos dominaram o 5° dia, o que mais se destacou pra mim foi o  Dolce & Gabbana de renda preta da primavera 2010 usado por Eva Herzigova, ele se destacou pra mim porque é o mesmo vestido que Blake Lively usou na premiére do Sherlock Holms, que tal fazer uma comparação.

Eva Herzigova (Carregadíssima nos acessórios)

 

Blake Lively

 

Querem dizer quem ficou melhor no vestido?

eu voto na Blake Lively certezaaa!

Um pensamento sobre “Cannes parte 4

Deixe um comentário

