Eu recomendo

Mais uma nova categoria no post: Eu recomendo.

Esse primeiro post do Eu recomendo vai ser sobre meu lindo e perfeito sapato meia pata pink da Tanara. Ele é super confortável e vamos combinar que tem muito estilo.

 

Minha foto fora de foco

Agora a foto bonita do site:

 Especificações:

Scarpin em couro com bico redondo e meia pata embutida. Altura do Salto
12,00 cm.

EU RECOMENDO, e muito, não só esse como todos os sapatos da Tanara. O que é aquela loja, quase fiquei maluquinha, queria todos.

Um pensamento sobre “Eu recomendo

Deixe um comentário

