Mais mimos

Pra quem não sabe dia 12 foi meu aniversário (quem ficou triste de não ter lembrado não fique triste, pode me mandar o presente atrasado que eu não ligo :)), e qual foi minha surpresa quando chega pelo correio esse lindo Kit da Linha Calêndula da Granado de presente pra mim?

 

Demorei pra postar mas quero mesmo agradecer a Granado por me mandar esse presente maravilhoso. Nem preciso comentar a fragrância né? É divina. Recomendo

Um pensamento sobre “Mais mimos

Deixe um comentário

