Mimos Mimos Mimos

Pra quem não sabe, dia 02 estarei viajando para União da Vitória para os Jogos Universitários de Comunicação Social (JUCS), então fui procurar no meu guarda-roupa minha necessaire para levar minhas maquiagens (sabe como funciona a preparação para as viagens neh? tem que lavar, tirar o pó essas coisas), quando que para minha surpresa o ziper dela tinha arrebentado e detalhe que ele não estava por perto, ou seja, eu teria que comprar outra.

Então fui ao shopping e na linda loja da imaginarium me perdi. Acabei me apaixonado por uma necessaire roxinha com estampa de borboleta e é claro, ela veio comigo. Ela é ultra prática, tem vários bolsinhos e um gancho que faz com que ela possa ser pendurada em qualquer lugar me ajudando a escolher minha maquiagem. Achei o máximo.

No site da Imaginarium o nome da linha é “Toque Feminino”. Eu tirei várias fotos que não ficaram muito boas por isso procurei no site da Loja Imaginarium pra vocês verem melhor.

 

Primeiro é claro, uma fotinho do produto com a sacolinha, clássico.

Agora a fotinho do site:

Um pensamento sobre “Mimos Mimos Mimos

Deixe um comentário

