Especial – Dia dos namorados!

Garouuutass!

foi mal ter passado tanto tempo assim sem postar, foi uma combinação de coisas: JUCS (Federal pentacampeã), dor de garganta, TCC e volta ao trabalho que me deixaram afastada assim tanto tempo, mas hoje tudo volta ao normal.

Primeiro, nada melhor que falar do Dia dos Namorados! E eu estou solteira, isso não é ruim, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), existem cerca de 74 milhões de solteiros no Brasil. O ruim é saber que existem muito mais mulheres do que homens no mundo e consequentemente muito mais mulheres solteiras. Ou seja, precisamos de alternativas criativas para passar o dia dos namorados de boa. Eu já comecei bem, me dei um presente da Natura. Não posso mostrar agora porque meu cel estragou e estou sem possibilidades de tirar a foto, mas é um kit super lindo de duas miniaturas de óleo Sève um de pimenta rosa e outro de Champangne, uma graça. fora que eu me apaixonei pela caixinha que é um amor!

Mass para quem não sabe o que fazer amanhã no lindo e perfeito dia dos namorados pois não tem nem um namorado e nenhum não-namorado aí vão as minhas dicas:

* Reúna as amigas solteiras e vá passear.

* Vá ao shopping e faça compras – muitas, muitas, muitas compras!

* Saia para as baladas e vá paquerar (talvez vc arrume um não-namorado que possa curtir com você neh?)

* Fique em casa sozinha assistindo filme de chorar e comendo brigadeiro – é uma alternativa meio triste, mas eu não faço objeções em comer sozinha uma panela de brigadeiro, dia dos namorados é uma vez por ano mesmo. ho ho ho.

* Contrate um amigo e saia com ele fingido ser seu namorado. – Eu tenho um amigo (confira o comentário dele abaixo) que está fazendo esse negócio, caso alguém queira…

* Leia livros de auto-ajuda legais como os do Greg Behrendt, ele era redator do Sex And The City, então dá pra saber que os livros são legais. Eu tenho dois que recomendo: Ele simplesmente não está a fim de você e É só um encontro. Leia e faça os exercícios!

* Aproveite para se atualizar sobre a copa. – Compre o álbum e as figurinhas e depois troque as repetidas comigo. 😀

Coisas para não fazer no dia dos namorados:

* Tentar falar com seu ex: ao menos que ele sobrevoe sua casa em um avião, balão, dirigivel, helicóptero ou qualquer coisa com asas carregando uma faixa que diz: SEU NOME eu não consigo viver sem você, sua ausência está me mantando, por favor volte comigo e eu juro que farei tudo por você, não se atreva a tentar falar com ele, nenhum presente que ele poderia te dar é melhor que sua dignidade.

* Não saia pra balada facin facin desesperada pra arrumar qualquer coisa. Seja seletiva qualidade é melhor que quantidade.

* Ficar chorando o dia inteiro lembrando de como seu namoro era feliz. Seu namoro não era feliz porque se fosse você ainda estaria namorando. Livre-se desse peso morto garouta!

**** Lembrando que dia 13 é dia de Santo Antonio portando todas tem a chance de fazer uma simpatia para atrair o amor. Você não sabe nenhuma simpatia??? Então anote aí:

1) Abrir a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial em sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

2) Acender uma vela rosa, de qualquer tamanho, em um pires com mel e pedir ao Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.

3) Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar no sereno, na véspera do dia de Santo Antônio, pedindo tudo que almeja para a realização afetiva – felicidade, respeito, harmonia, companheirismo, cumplicidade, afeto, dedicação, carinho, amor, compreensão, etc.
No dia seguinte, passar água nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade e que o amor seja pleno e digno.

4) No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor.
Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.

Simpatia para quem somente “fica” e quer formalizar o relacionamento

Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.

 **** Não se esqueça de comer o bolo de Santo Antonio dia 13 também, dizem que dá sorte e não custa tentar, pra quem é de Curitiba (assim como eu) pode comprar o bolo nas seguinte paróquias:

Paróquia Santo Antônio (Boa Vista) –  a partir das 13h

Paróquia Santa Edwiges (CIC) – a partir das 10h

Santuário Nossa Senhora do Carmo (Boqueirão) – a partir das 8h

Paróquia Senhor Bom Jesus (Centro) – a partir das 7h

É isso meninas, idéias pro dia dos namorados é o que não faltam!

> a seguir,

dia do colírio!
 
 
 
 
 

 

 

Anúncios

5 pensamentos sobre “Especial – Dia dos namorados!

  1. hahahahahahaahh!!!!
    Meu canecooo… to partindo o bico aqui.. =D
    Ótimas as dicas delicinha da mãe!!
    Seguirei-as fielmente amanhã!! hahah

    Essa é ótima… comer chocolate feito doida é sempre uma ÓTIMA opção.. Minha cara!

    * Fique em casa sozinha assistindo filme de chorar e comendo brigadeiro – é uma alternativa meio triste, mas eu não faço objeções em comer sozinha uma panela de brigadeiro, dia dos namorados é uma vez por ano mesmo. ho ho ho.

    * Contrate um amigo e saia com ele fingido ser seu namorado. (HAHAHAHAHAH – MORRI!)

    E essa foi pra mim né?! :

    Coisas para não fazer no dia dos namorados..
    * Tentar falar com seu ex: ao menos que ele sobrevoe sua casa em um avião, balão, dirigivel, helicóptero ou qualquer coisa com asas carregando uma faixa que diz: SEU NOME eu não consigo viver sem você, sua ausência está me mantando, por favor volte comigo e eu juro que farei tudo por você

    OK!! ENTENDIDO!!
    amooooooooooooooooooooo!! 😉

    E FELIZ DIA DOS NAMORADO PRA GENTE!

  2. Maiores informações a respeito dos pacotes** e serviços* prestados no dia dos namorados favor entrar com contato com a minha agente (Hellen).

    *Serviços somente para mulheres maiores de 18 anos.
    **Pacotes e valores podem ser discutidos
    **As carinhosas ganham desconto nos pacotes

    Ps: Disponível para viagens, cruzeiros.
    Não atendo no local.

    Informações:
    Cavalheiro, gentil, elegante, sério e engraçado quando necessário!
    Lindo, louro e forte, não tenho dinheiro, mas tenho um Escort!

  3. Pingback: Caia na Real – Igor Responde « Coisas de Garotas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s