Dia do Colírio

90 milhões em ação, pra frente Brasil, Salve a Seleção!!!

Copa do mundo, todos com as suas vuvuzelas na mão e nada melhor pra entrar no clima que um dia do colírio temático neh?

O meu jogador preferido não foi a Copa, Michael Ballack foi cortado do mundial após sofrer uma lesão, mas ele é lindo e antes de eu anunciar o colírio vou colocar uma foto dele (ho ho ho)

Prontooo, matei minha vontade!

Agora, um doce pra quem advinhar quem é nosso colírio. Uma dica: ele joga na seleção de Portugal.

Cristiano Ronaldo!

(suspiro)

 

Vai ser bonito assim aqui no Brasil!

O Cris tem 25 anos, e começou sua carreira no futebol aos 8 jogando nas categorias de base em um time chamado Andorinha. Em 1995, Cristiano Ronaldo assinou com um clube local o Nacional, após dois anos nas categorias de base do Nacional foi jogar nas categorias de base do Sporting.

 

Em janeiro de 2010, foi registado que o futebolista é o desportista mundial mais popular na rede social Facebook, com mais de três milhões de seguidores, ao que parece, antes de sua estreia na copa ele passeou em seu iate com uma morena de biquine (mas me recuso a postar uma foto de uma morena de biquine que tenha dado umas voltas com ele). (tah mentira vou postar pra gente poder falar mal dela).

Agora o Crislicious esta participando de uma campanha trilhardária da Nike.

***PS: já que estamos falando em colírios, vocês repararam nas camisas coladas dos jogadores da Costa do Marfim??? Jesus me abane, o que é aquilo?

Beijooooos Garouutas!

8 pensamentos sobre “Dia do Colírio

  1. Ai amigaa!!! Mas ele é meio Gay né.. N sei não!
    Tá certo.. o corpo dele é simplesmente PER FEI TO mas o q são esses dois brinquinhos aí e essa sombrancelha hiper-mega-feita… oO”
    Enfim, agora falando mal da acompanhante morena da foto..
    VAI TER GOSTO RUIM ASSIM LÁ NA PQP!
    Sério… n acredito q ele gosta dessas modelos altíssimas e magricelas… elas parecem doentes em estágio final! Só pele e osso! hahahahah!!
    =/
    Bem q ele podia gostar d umas carninhas né.. haha
    Outra: ela tá precisando d um bom bronzeado tb!

    ahaha

  2. perfeito né cristiano ronaldo é perfeitamente perfeito éle é tudoo q eu preciso pra viver éle é um sonhoo, se meu s2 bate é por causa dele ti amooo cris minha vida vc sem duvidas é melhor q o lixoo do messii sempre sempre cristiano ronaldo ass loka por cristiano ronaldo

  3. Pra mim podem falar que ele é gay a hora que quiserem
    Mais ele vai continuar sendo o homem mais bonito desse mundo pra mim ! 😉

  4. pow podem falar o que quiserem, sei que não existi homen perfeito mais ele consegui deixar a dúvida no ar desse mito pois ele é perfeito, meu marido morre de cuiúmes quendo eu falo do CRISTIANO RONALDO. ele fica falando bonito sou eu, ae eu respondo a mãe engana meu querido não acredite em tudo que ela diz ao seu respeito rsrsrs mais eu amo meu marido assim mesmo mais amo O CRISTIANO RONALDO TAMBÉM BJSSSS PESSOAL KKK

Deixe um comentário

