Entre Garoutas!

Hoje é dia de lançar editoria nova no blog: Entre Garoutas!

Toda quinta o post será dedicado a falar de amor, relacionamentos e coisas afins.

Para nosso primeiro post desta editoria temos um convidado especial, nada mais nada menos que o guru do amor desse blog: Igor Burda!

Hoje o tema do post, é Porque os Homens Desaparecem sem deixar sinal de vida! Neste Primeiro momento o Coisa de Garoutas vai mostrar o lado masculino da questão. Semana que vem será minha vez da revanche e aproveitando que eu descobri que esse blog é visitado por muitos meninos vou fazer um post sobre “o que não fazer para manter sua pretendente” abordando todos os aspectos do que os garotos fazem que nos dão nos nervos. Sugestões? Envie para o nosso e-mail: coisasdegaroutas@gmail.com

Visão masculina: Fala Igor!

Existem dois motivos mais óbvios para os homens sumirem:

Primeiro: ele não quer ver a sua cara de jeito nenhum (existem exceções se você ganhar na mega-sena e quiser fazer um agrado ao mesmo).

Segundo: Se o cara foi muito doido, vocês estiverem ficando há algum tempo e ele começar a sumir, ele pode estar te testando (simmm, não são só vocês mulheres que fazem isso, existem homem espertos por ai também)

Existe também um terceiro motivo, menos óbvio, mas que pode acontecer:

Terceiro: ele está realmente ocupado com a vida dele, afazeres, trabalho, família, faculdade, seja lá o que for, ao contrário do que vocês pensam existem homens verdadeiros e se eles falarem que estão com esse tipo de problema, acreditem e tenham um pouco de paciência. Afinal se ele te deu essa satisfação é porque ele ao menos te considera!

E aí elas perguntam “E se ele estiver mentindo?”, se ele estiver mentindo descubram, vocês tem sexto sentido pra que?

Tá, tá, foi mal, pode ser que, se ele está mesmo mentindo sobre isso, ele está interessado em outras coisas (diga-se, mulheres, ou outras coisas sérias mesmo) e está te deixando em segundo plano. Ou seja, ou por uma mulher, ou por algo que é mais importante na vida dele do que você, no momento. Desculpem, mas é verdade. E não querendo te perder, mente, ao invés de ser sincero, pois os homens sofrem com a incompreensão das mulheres, acreditem! Vocês não sabem o quanto são incompreensíveis quando nós precisamos de um tempo. O conselho que dou é: sejam pacientes, mas não burras! Confiem desconfiando, sem deixar de viver a sua vida por quem quer que seja. “Até o amor da minha vida?” Simm, até o amorzãooo da sua vida!

(Pergunta da Hellen) O que as meninas fazem que faz o cara querer fugir?

Muitas vezes as gurias não fazem nada pros caras fugirem, eles simplesmente fogem, ou por estarem enjoados já, ou por questões que envolvem atitudes da menina, que é sobre o que vou falar agora! Acho que fica até mais fácil enumerar as coisas que as mulheres fazem que nos irritam e até nos espantam!

1. Não reprima nossas vontades.

Mulher autoritária e mandona é o que há de pior na face da Terra! Quer algo? Faça com jeitinho, gritar, fazer escândalo (principalmente fazer escândalo), chorar em público, são ótimos caminhos parar afugentar a sua presa garouta! Aproveitando, em tempo de Copa do Mundo, não importa se o jogo é da Argélia, da Coréia do Sul, de Honduras, da Eslováquia, é futebol e 99% dos homens quer e gosta de ver! Tentar seduzi-lo nessas horas é uma péssima idéia! Um beijinho, um carinho, um abraço são bem vindos, mas atrapalhar a visão de algum lance pode causar fúria!

2. Não sejam pegajosas!

Assim como vocês reclamam dos homens chicletes, também reclamamos das mulheres grudes! Há quem goste, claro, mas acho que até quem gosta se cansa muitas vezes. Vocês devem estar pensando: “Ai, idiota, insensível, grosso, estúpido!”. Estou aconselhando, e se conselho fosse bom mesmo eu estaria vendendo e não dando de graça agora, são alguns toques que muitas vezes as mulheres não percebem que estão afastando o ser amado com pequenas atitudes. Pequenas atitudes se somam e causam grandes estragos, depois não venham chorar falando que ele deixou vocês ou sumiu sem nem deixar um recadinho.

Até onde é legal e onde foge ao limite? Depende de homem pra homem! Nada melhor que perguntar, pode parecer ridículo, mas a maioria dos homens gosta que vocês também sejam objetivas. Perguntem o que eles gostam, como gostam e quando gostam.

Sim, aquela DR é o melhor caminho para entendimento, mas sem o tom de DR, pergunte naturalmente, no momento do carinho, do agrado, enfim, mesmo que ele minta, você vai perceber, porque não tem como mentir tão bem numa situação assim (olhe eu fornecendo armas para as ‘inimigas’, mas é colocando os caras numa saia justa que vocês conseguem tirar as melhores conclusões! Nenhum homem é igual, apesar de vocês gostaaaaarem de falar que somos todos iguais, não somos! E se fossemos vocês não escolheriam tanto né?! #clichê).

3. Não nos deixem ao relento!

Essa é obvia! Assim como não é pra ser grude, não nos deixem a sós também. Marquem presença, mostrem que estão ali caso a gente precisar! Não, não estou falando pra vocês serem nossas empregadas 24h, ou nossas babás! Mas mostrando que você se preocupa com a sua paquera, ela pensará duas vezes antes de te largar e sumir no mundo!

4. Não sejam exibicionistas!

A não ser que o cara tenha um gosto muito peculiar, acredito que a maioria não gosta das gurias que “bebem e sobem em cima da mesa”. Se você já estiver com o cara, evite cenas desse tipo. Se você está interessada no cara, pode até fazer, mas pode causar julgamentos precipitados, infelizmente!

A não ser que você já tenha uma imagem sólida diante ao seu pretendente, inabalável e que seja bem confiante. Aí somente algo muito grave mesmo pra mudar isso.

E deixando claro que não estou reprimindo vocês garoutas, mas sim mostrando como a cabeça dos homens pensa! A gente pode até gritar, berrar quando vocês estão lá em cima da mesa dançando, mas pensaremos duas vezes antes de estabelecer um relacionamento depois disso.

Lembrando: Cada mulher tem um jeito de se vestir, cada mulher tem um corpo diferente, que evidencia ou exalta determinada parte. Uma roupa as vezes não piriguete para menina X, fica totalmente inadequada para menina Y! Vai muito do bom senso, do tipo da festa. Exemplo: Churrasco. Churrasco é um ambiente com homens (90% dos casos), bêbados (80% dos casos), sedentos por sexo (100%, tá é 99% porque tem os puritanos e virgens). Então um vestido curto (sim, aquele que você usa pra ir a balada!) não é uma boa roupa para ir num churrasco, muito menos sandálias e saltos.

Assim como não gostamos das piriguetes, as mulambas são piores ainda!

Mulher que não se arruma a gente nem olha, nem olha mesmo! Exceto casos em que você acordou atrasada, não conseguiu se arrumar e é bonita, não precisa nem fazer aqueeela maquiagem de balada, mas o cabelo limpo e estar cheirosa são coisas mínimas! Mulher cheirosa é tudo! *-* ( tá esse é um comentário mais pessoal do que geral! haha ).

Enfim, acho que o se arrumar é praticamente inevitável. Um cabelo meio jogado e um cheirinho gostoso é sexy, pelo menos, na minha opinião!

Vamos falar de sensualidade então. Em poucas palavras ser sexy não é mostrar o popozão ou os seios na balada ou seja lá onde for! Isso é ser vulgar!

Pra você ser sexy, cai a questão de estar arrumada, e toda as outras questões que já abordei, falar com jeitinho, além claro do jogo de olhares, sedução e palavras. Pra você ficar vulgar é rápido e fácil, basta você subir em cima da mesa, com um shortinho apertado e rebolar loucamente. Colocando aquela questão da sua imagem, claro, mas na maioria das vezes você vai ser taxada de vulgar! Já pra você se manter sexy é beem complicado.

A chave da sensualidade acredito, que ainda está no olhar, parece ser coisa de cinema, mas é como o ditado adaptado diz: “Mais vale um olhar, do que mil palavras!”

Resumindo garoutas do meu coração, não sejam piriguetes, se arrumem, não sejam grudes, nem malas, mostrem presença, sejam sexys, sejam cheirosas, não queiram estar no comando o tempo todo tornando-se mandonas e por fim sejam confiantes! Fácil não? É isso e vocês terão o seu macho alfa nas suas mãos [/ironic] – Brincadeira garoutas, é só seguir alguns toques que vai dar tudo certo 😉

 

 

Quaisquer dúvidas, deixem perguntas, comentários, irei respondê-los com o maior prazer!

Até a proxima! =*

Hellen no comando: Ufa… depois dessa só revendo os conceitos! – Ps: não esqueçam que teremos revanche na semana que vem!

Beiiijossss Gaouuuutas!

Anúncios

15 pensamentos sobre “Entre Garoutas!

  1. Concordo em número em grau quando o Igor diz que para uma garota chamar atenção não precisa evidenciar sua “bunda” ou seios, mulher chama atenção quando tem charme, quando sabe combinar bem as roupas com a maquiagem, quando sabe conversar contigo, e o principal tem conteúdo. Uma das piores coisas que existem é ficar com uma garota Linda, mas totalmente Fútil.

    Belo Post

  2. Ameeeeei o post, Seu Igor!!! *-*
    agora mesmo tava meio deprê mas isso tudo me fez rir e com certeza vou tentar pôr um pouco em prática 😉
    iuahiuAUIAUIHUAUIHAUIAUIIUAIUA

    beijões!

  3. onde o sr estava todo esse tempo? ahah
    Dicas assim resolveriam a vida de muitas, tenho certeza disso.
    Mandou bem, Igor!
    beijo :*

  4. Obrigado pela visita e pelos comentários garoutas!
    Fico mais aliviado sabendo que não estou tão errado assim! haha

    Qualquer dúvida, mandem perguntas!
    Beijoss! =*

  5. Valeu pelas dicas “GURU”.. hahah
    Nunca mais dançarei em cima de mesas depois dessa (N q eu fizesse isso antes)! hahahahaha

    E adorei vc dizer que os homens gostam d mulheres arrumadas.. a maioria d vcs diz q gosta d mulher natural, q n precisa ficar se arrumando e já acorda linda! ISSO NÃO EXISTE! É RIDÍCULO E UTÓPICO… Homem gosta é d mulher vaidosa e bem arrumada..

    “Um cabelo meio jogado e um cheirinho gostoso é sexy, pelo menos, na minha opinião!”
    E essa frase foi pensando em mim né Igor?! ahahahha Confeessa!! haha

    Enfim amores… adorei o post!!!
    AMOOOOO VCS!! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s