Caia na Real – Igor Responde

Garoutaas….

Primeiro quero me desculpar, esse post tinha que ter saído ontem, mas por imprevistos (o Igor tinha um trabalho e eu tinha que estudar para uma prova) não conseguimos deixar o post pronto. Mas hoje, as primeiras cinco perguntas do Igor Responde estão aqui para todo mundo conferir (inclusive os garouuutos).

Para quem ainda não sabe como funciona esse “quadro” é da seguinte forma: As pessoas enviam perguntas para o e-mail: coisasdegaroutas@gmail.com e o Igor e eu selecionamos cinco. Para este post foram selecionadas as cinco perguntas mais abrangentes de todas. Não se preocupem com as respostas do Igor, todas elas são fiscalizadas por mim pra ele não ser muito maldoso com a gente! hehehehehe

Queremos agradecer a todas que enviaram perguntas. Se algum garouto se sentir injustiçado e quiser enviar alguma pergunta, nós responderemos com o maior prazer.

Então, chega de enrolação e vamos a elas:

1- Eu estava namorando um cara por quem eu sou completamente apaixonada, mas ele começou a ficar distante e terminou comigo. Agora, ele sempre me procura, quer saber como eu estou, me chama pra sair, mas nunca pede pra gente voltar, eu gosto muito dele e estou sentido falta, mas não sei se devo sair com ele. O que você acha? Se ele me procura é porque sente minha falta né?

C. S. – Curitiba

 Nesse caso, ele te procura porque quer sexo! Sim, isso mesmo! E por que estou falando isso? Bom, vamos aos fatos: ele começou a ficar distante e terminou (seria interessante saber o que ele falou quando terminou o namoro, o que alegou, enfim!). Agora ele está te procurando, porém não pede pra voltar, o que mostra que ele não se sente a vontade namorando, ou então não quer se amarrar! Mas quanto à decisão se deve ou não cabe a você, minha querida garouta, se acha que vale a pena se encontrar, pode ir, mas não vá chorar depois porque ele só queria sexo e pouco tempo depois arranjou outra garouta pra satisfazê-lo!

 

 2- Igor, você disse no último post que a mulher tem que se arrumar, que os homens gostam de mulheres bem arrumadas. Mas eu não sou bonita. Queria saber qual a chance do cara que eu gosto me olhar mesmo eu não sendo nenhum padrão de beleza.

J. M. – Curitiba

Olá, cara leitora, o que é padrão de beleza para ti? Canso de ouvir besteiras desse tipo (não estou te ofendendo, leia até o final! rs), muitas pessoas adoram classificar os outros seja pela ‘beleza’, por idade, por renda, mas esquecem que somos todos iguais (seres humanos), mesmo com tantas diferenças! Esqueça o fato de estar ou não dentro do padrão de beleza, porque se tudo funcionasse assim, como as gordinhas, ou as magras demais, ou as que estão fora do padrão de beleza encontrariam a sua alma gêmea? O importante é se amar em primeiro lugar, pode parecer papo de auto-ajuda, mas com você se amando, atrai as pessoas para perto de si!

Esqueça o padrão, se arrume e se ame, garanto que não existe padrão que possa impedir você de ser feliz e encontrar a sua alma gêmea! =)

3- Igor, eu estava ficando com um cara, e descobri que ele estava ficando com outra guria além de mim. Eu fiquei muito chateada por não ser a única na vida dele, a gente já tava ficando ha duas semanas direto e achei uma puta falta de sacanagem. Queria saber, quando uma relação passa de ficada pra algo mais sério, se tem algum parâmetro ou é só quando cara te pede em namoro mesmo?

A. N. – Curitiba

Esse parâmetro não existe na realidade, mas existem alguns indícios que podem mostrar que a relação está ficando mais séria mesmo sem um pedido de namoro!

Por exemplo: Quando o cara te leva em casa e conhece a sua família, quando você vai na casa dele e conhece a família do mesmo, quando há uma periodicidade nas saídas, quando planejam o próximo encontro DURANTE algum encontro, são coisas simples e pequenas, mas que caracterizam que a coisa está ficando mais séria!

Quanto a situação dele ficar com outra garota enquanto ficava com você, podem haver duas razões! (Não me xinguem depois desse comentário garoutas! rs)

Ou você não deixou claro que queria algo sério (Simm, pois muitos caras acham que só por estarem ficando e vendo que não há perspectiva nenhuma de seqüência acabam buscando outras mulheres, não se preocupando e nem se sentindo obrigados a contar que estão fazendo isso), ou o cara não estava realmente interessado em ter algo sério!

4- Esse negócio de direitos iguais realmente funciona ou uma guria que convida um cara pra sair perde a credibilidade?

P. O. – Curitiba

Depende da situação, mas na maioria das vezes NÃO funciona mesmo! E não é nem por preconceito, é por não ser comum realmente uma mulher convidar o cara pra sair (a não ser que sejam amigos e não haja nenhuma interpretação de segundas intenções). O melhor a se fazer são as indiretas nesse caso, se mostrar interessada em fazer algo. Por exemplo: comentar que quer ver um determinado filme no cinema.

Isso pode fazer com que, se o cara estiver interessado (mas ainda não tenha se pronunciado), tome a atitude de convidá-la pra sair. Até porque se você convidar diretamente, mesmo que o cara queira, ele pode responder negativamente por medo ou surpresa.

5- Eu fiquei algumas vezes com um cara que tem namorada. Agora ele me disse que terminou com a namorada e quer namorar comigo. E eu estou pensando: se ele traiu a namorada pra ficar comigo por que ele seria fiel a mim? Existe essa possibilidade dele ter sossegado ou ele vai ser um galinha assim pra sempre e a próxima corna serei eu?

A. P. M. – Curitiba

Bom, essa pergunta não tem uma resposta muito definida, até por ser muito pessoal o caso, mas vou colocar minha visão aqui.

Acredito que se você pensa nessa hipótese é porque a situação lhe permite pensar assim do cara, dessa forma! Depende muito do que o cara te falava, se ele te tratava como uma amante, se sempre prometeu terminar com a namorada para ficar com você, ou se ele te tratava como você é mesmo, uma safada, mas ok! Pode haver a hipótese dele mentir, ou até da namorada ter descoberto e ele sem saída buscou você novamente.

Mas, se você se submetia a ser a outra, não deve ter tantos problemas assim para estar com um cara desse tipo. Então o conselho que dou é: vocês se merecem e seria uma boa ficarem juntos assim, aí existiriam dois safados a menos na face da Terra para atrapalhar os outros casais. Obrigado, passar bem!

 

Ahhh adorei!

Continuem mandando perguntas pra que nosso blog fique cada vez melhor!

Beeeijosss Amadas (e amados)

 

4 pensamentos sobre “Caia na Real – Igor Responde

  1. ADOREEEII!!!!! Acho que ficou engraçado, mas ao mesmo tempo não deixa de ser verdade!!! Igor superaaaando minhas expectativas!!!! hahahahaha…Mal posso esperar pra ver o próximo!!!

  2. Hahaha, muito legal a iniciativa.
    É sempre bom ouvir a versão masculina! (e suuuuper divertido também!)
    Parabéns Hellen e Igor!

Deixe um comentário

