Para Garoutos

Entre Garoutos!

Passeando pela internet na esperança de encontrar um tema para fazer um post legal pra vocês percebi que existem inúmeros blogs de homens que escrevem dicas para mulheres (assim como o nosso guru Igor faz, com a diferença que esses blogs pertencem aos homens e neste blog aqui quem manda sou eu!)e não existem muitos em que as mulheres dão dicas para os homens. Curioso. Será que os caras não se interessam em saber a visão feminina das coisas? Se as mulheres são tão complicadas não seria mais fácil se vocês homens tivessem uma mãozinha? Por isso o post de hoje traz dicas não para nós meninas, mas para vocês garoutos que vem aqui dar umas boas ridas de vez em quando, aprenderem alguma coisinha também

Ok. Hoje vou resumir uma coisa que muitas mulheres sentem falta e muitos homens acham ultrapassado: O Romantismo!

Por mais feminista que uma mulher seja, ou por mais que ela queira fingir que isso não é importante na sua vida, todas nós (táaa pode haver algumas exceções) gostamos de romantismo. Não to falando do cara romântico pegajoso que diz que você é o sol do seu dia ou a lua de sua noite, isso pode até ser bonitinho, mas acreditem, não tem muito apelo.

A verdade é que a vida poderia ser mais difícil para as mulheres na época das nossas avós, mas o ‘flerte’ daquela época faz falta sim. Nós garoutas, queremos um cara que nos chame de linda ao invés de gostosa, que valorize as horas que a gente passa se arrumando pra vê-lo. Acredite, nenhuma mulher vai resistir a um cara que chega e fala: Nossa como você tá linda. Quantos caras fazem isso hoje em dia? Mesmo seu namorado amiga, pode confessar, esquece de fazer isso as vezes não esquece? E faz falta não faz?

Para as solteiras a coisa ainda é mais complicada, quantas de nós já receberam um convite para um primeiro encontro que seja para um jantar, por exemplo? As coisas deixaram de ser graduais e passaram a ser cada vez mais rápidas, nessa era do só curtir, só ficar, a gente esquece como é ser tratada com romantismo e acaba achando todos os homens são iguais.

Pra mim, um cara ganha muitos pontos comigo, quando demonstra interesse sem ser vulgar (sim homens, não são só as mulheres que são vulgares, vocês também são). A gente quer sentir-se desejada, mas também não queremos nos sentir objetos. Por isso a dica mais importante do post: Valorizem a garouta dos seus sonhos, demonstrem interesse sem dar a entender que vocês a querem só para uma noite e nada mais.

Outra coisa que me irrita profundamente: ouvir conversas de caras que falam das mulheres que eles pegam só por pegar e não querem nada. Por mais que eu estivesse a fim desse cara eu pergunto: Se ele fala assim das outras mulheres não serei apenas mais uma pra ele? Aíii o que acontece? Você meu amigo perde a garouta que talvez pudesse ser a mulher da sua vida porque não soube se expressar ou porque quis parecer um garanhão perto dela. Fica a dica: nós odiamos ouvir que os homens trataram as mulheres como objetos, e se você fica se gabando disso o próximo a ser tratado como objeto pode ser você, e tenha certeza que esse não é um tipo saudável de relacionamento.

Dica importante: Mimos. Toda mulher adora ser mimada pelo seu pretendente, sem excessos. Não seja o chato que fica paparicando, mas também não seja o ogro que não dá a mínima.

Resumão da Hellen: Não seja grudento, seja romântico na medida certa, se quiser abrir a porta do carro as vezes é super válido, seja querido, não seja ogro, não fale mal das meninas que você já ficou e não tente parecer o garanhão. Elogie sempre que possível, mas sem parecer puxa saco. Convide para um encontro decente, esse negócio de se encontrar em bares ou em festas na casa de amigos não vale. Seja legal e demonstre interesse e desejo (sem deixar a menina constrangida). Sobre a aparência: as mulheres em geral, acabam achando um cara mais bonito se ele é legal, então para nós a aparência não conta muito em um relacionamento sério, massss ter a barba bem feitinha e usar um perfume gostoso também ajudam!

É isso queridos, meu primeiro post escrito para meninos! Que feliz!

*qualquer semelhança é mera coincidência (ou não! Ho ho ho)*

Beijooo beijooo!

12 pensamentos sobre “Para Garoutos

  1. Garoutos, não podemos esquecer que não basta fazer isso para conseguir a mulher amada, se ela for apaixonada por outro, esqueça. Mas se ainda assim quiser conquistá-la, descubra do que ela gosta (não como um futriqueiro, tenha destreza meu rapaz), possua amigos em comum, puxe assunto com ela como quem não quer nada, comentando inteligentemente algo que tenha a ver com interesses dela, enfim, é um bom começo. Mas lembre-se de uma coisa, JAMAIS aja como se fosse apaixonado, vidrado nela, isso a assusta; mulher não quer um cachorro que segue as ordens da dona, quer um homem que seja agradável, que a faça sorrir quando está triste, alguém que cause interesse.

  2. Bom várias das coisas que a Guru Hellen diz eu sigo, a não ser a parte de fazer a barba, as vezes dou uma relaxada mesmo e minha namorada reclama que a barba irrita a pele dela, mas na questão perfume ah isso eu não vivo sem. Curti o post…
    Ps: Hellen faz um manual de como entender vocês mulheres ^^

  3. É muito mais complexo q isso. Eu acho pelo menos… hehehe
    Até onde eu sei.. mulher gosta sim de ficar(entenda-se namorar) com homen garanhão.
    Deixando claro q nao sou um! Qm pode confirmar isso ai eh o próprio Guru Igor …
    uhahuaHUA
    Acredito q nao tem como voltar mais certos romantismos de antes… alguns cmo abrir a porta do carro, fzer gentilezas sim.. inclusive faço com a minha namo… mas essa de primeiro encontro no restaurante nao rola mais!
    Gostei dos posts! =]
    Voltarei mais vezes!
    Sucesso! o/

    • Aham Zeh, não é! hahahaha

      Nem vo comentar!
      Não esquece q tu q me ensinou algumas paradas que já falei por aqui! hahaha

      Valeu pela visita guri!
      Abraço!

      • Altos papos piá!
        Eita orgulho do meu pupilo!
        uhahuaUhAHUA
        Continuem assim! Tah mto divertido!
        Abrass!!!

  4. achei o máximo o post, Hellenzita! é bem isso, homem não pode ser ogro mas também não rola aquele chicletão que chora quando vc não pode sair com ele! e o meu namorado também relaxa na hora de fazer a barba… tsc tsc.

    • huahuahauha gatah todos eles parecem que relaxam… na real eu até gosto de uma barbinha, mas não dah pra descuidar neh?!
      Gente… obrigada pelas visitas!
      o Igor e eu agradecemos muito!
      beeeeijos

  5. Cara, o meu namorado tbm relaxa na hora de fazer a barba! hahahaha Que droga! Tirando isso, ele se encaixa perfeitamente na descrição acima! =D E eu não concordo de que toda mulher quer namorar um garanhão… eu acho que é beem pelo contrário.. nenhuma mulher (em sã consciencia) confiaria em um garanhão para namorar com ele, a não ser que ela saiba que vai ser corna, entende?

  6. Pingback: Entre Garoutos! « Coisas de Garoutas!

Deixe um comentário

