Dia do Colírio!

Pra mostrar que esse blog tá mesmo querendo reunir ambos os sexos hoje o dia do colírio vai ser duplo! Um gato primeiro e uma mulher que o Igor escolher! 😀

O primeiro Colírio é pras garouuutas claro. E o eleito (por mim) foi…

Chris Evans

(minhanossasenhora)

Chis Evans Capitão Ator

O Chris  nasceu em  13 de junho de 1981 é um ator norte-americano. Atualmente, é mais conhecido pelo papel de Tocha Humana (Johnny Storm), nos filmes do Quarteto Fantástico e Nick Gant no filme Push. Ele é vegetariano, tem 1,83m de delícia e  tem também 5 tatuagens espalhadas pelo corpo… quem me dera descobrir todas!

Já que eu pedi pro Igor fazer um comentário sobre “a” colírio que ele escolheu eu vou fazer um comentário em poucas palavras que resume tudo sobre o meu colírio: “Pegava Frouxo”.

Colírio do Igor…

Megan Fox

 

Igor escreve: 

“Ooooxi Megan, com vc eu caso! *-* Vai ser bonita assim lá na minha humilde residência! Além de talentosa e uma excelente atriz é bonita pra caraleoo, como pode? Megan, 24 anos e estadunidense, ficou conhecida mundialmente após seus papel em Transformers como Mikaela, porém já atuou em diversas séries americanas na TV e ganhou seu papel principal em Garota Infernal, Megan também é a nova garota propaganda da Emporio Armani ao lado de Cristiano Ronaldo. Quem quiser conferir um pouco mais da bela é só assistir o filme! É lindimais essa muiéé meeldeeelssducééu! Papai noel me dá uma DESSA no Natal!”

Sabia que essas contribuições para o blog iam gerar bons frutos! haha! Me agradeçam cuecas por só não verem machos nos posts de quarta-feira! \o/

*….*

Meninas, nem tudo está perdido, aguardem!

Beijoooo Garouuuutas! E Garouutos também!

 

 

11 pensamentos sobre “Dia do Colírio!

  1. Preciso dizer: Odiei ver mulher nesse blog – PROTESTO! Tira essa Linda daí!!
    Credo.. dá até vontade d comer uma panela inteira d brigadeiro só d raiva!! hahah

    Agora falando de assuntos agradáveis… o nosso colírio conseguiu alegrar o meu dia!
    Como diria minha amiga, esse eu PEGAVAFROUXO!
    Juro q n ia me importava nadinha de comer só mato pro resto da vida… do lado dessa PROEZA quem se importa não é?!

    Oooooo Delíciaaaaaa!! Ai aaii..

  2. minhanossasenhoraMEEESMO!!! hahhahhahaa… Definitivamente uma MAÇÃ! hauahuahau… Guria, essa MEGAN FOX me lembra muito aquele filme horrível e aterrorizante que a gente foi no cinema!!! hahaha M-E-D-O!!!!

  3. a primeira parte do post eu nem vi, mas a megan fox *–*

    e por que essa censura, hellen? aposto que tinha nada demais na foto… HAHAHHA.

  4. Pingback: Dia do Colírio – Cris Evans vulgo Capitão América « Coisas de Garoutas!

Deixe um comentário

