Entre Garoutas (e garoutos também)

 Meninos, meninas, garoutos, garoutas. Hoje é nosso dia de post do Igor, embora eu esteja achando que ele escreve mais do que eu no blog, vamos publicar um texto de um tema muito pertinente pra todo mundo.

 É muito difícil pra nós garoutas saber o que fazer quando começamos a pescar sinais de que o cara está a fim da gente. Eu, por exemplo, sou péssima para entender indiretas. Por isso o Igor hoje vai nós dar mais uma mãozinha explicando o que os caras esperam quando dão a entender que estão a fim de nós!

    Ps: Esse post contém segundas intenções ho ho ho!

Olá garoutas do meu coração, aqui estou novamente, quinta-feira para começar com a minha sabatinada a respeito de um novo tema muuuuito pertinente para nós homens, mas bem interessante também para as mulheres!

 Bom, vamos começar pelo começo (dãã)! Um cara, geralmente, dá entender que está afim de uma garouta quando começa com as indiretas bestas, passando pelos elogios, chegando aos convites, até cair no precipício do desespero! Nesse caminho ele pode se dar bem a qualquer momento, uns são mais sagazes que os outros e conseguem conquistar a amada só nas cantadas prontas ( obs.: isso vária de acordo com a intelectualidade da mulher! hahaah ,brincadeira garoutas! =] ) (obs. da Hellen – cantada pronta: Você é sempre assim ou está fantasiado de delícia? Ho ho ho) (Igor: É, isso realmente não funciona, a Hellen tentou passar em mim essa cantada e eu me matei de rir! =P) (Comentário da Hellen: funciona sim tanto que agora você escreve no meu blog… ho ho ho)

A partir do momento em que a guria sabe que o cara está afim dela tudo tende a ficar mais difícil e o fracasso é eminente! Se você, homem, não souber como agir, suas chances serão mínimas! Muitas mulheres gostam de sentirem-se desejadas, acredito que a maioria gosta até porque faz bem para o ego, só que se perdem nas atitudes e na hora dão aquela ignorada nos caras que pode acabar de vez com a esperança de qualquer um!

 

Exageros, como ser estúpida, xingar ou fazer pouco caso do que o cara fala para você, garouta são atitudes deploráááveeeis! Não faça isso, por favor! =)

Se você sabe que o cara está afim, e não está certa ainda se quer o mesmo, não engane o coitadinho! (Tá eu seei que vocês fazem isso, inventam dores de cabeça, compromissos de ultima hora, tudo para sair pela tangente) Mas, lembrem-se mais cedo ou mais tarde vocês também podem ser enganadas! =O hohoho (Se a gente quer é mau também!)

Charme é bem diferente de ser mal-educada.

Quando o cara chega numa atitude mais direta, tentando se dar bem, não seja mau-educada, a não ser que você queira afastar o cara definitivamente! Mas se o cara for babaca dê uma bifa bem dada na cara dele porque tem uns que merecem, ôôô escória maldita! Um charminho pode tornar esse jogo de sedução bem mais interessante, até porque vocês devem conhecer aquela frase:

 “Tudo que vem fácil, vai fácil”, garanto que um jogo de sedução possibilita relacionamentos muito mais duradouros, ou vocês conhecem vários namoros que surgiram numa balada? (Até tem, mas não são comuns assim!)

O homem se sente instigado quando é ignorado ( não o tempo todo, que fique claro ), mas quando é seduzido e está te observando com aquele olhar de desejo (não como objeto, mas como A Garouta! )

Não recuse convites despretensiosos

Entenderam??? (Comentário da Hellen: eu não entendi?!) Tá, eu explico! Quando o cara tá afim, sente interesse a tendência é ele convidá-la para sair para te conhecer melhor, porque muitas vezes uma interação superficial não revela traços importantes da personalidade das pessoas, assim conhecendo a pretendente ele pode sentir-se mais seguro do que realmente quer, e é uma chance de você garouta, mesmo que inicialmente desinteressada, conheça uma pessoa que pode se tornar seu amigo, ou que pode lhe despertar interesse, pois existem pessoas incríveis escondidas de baixo de pele e carne!

Demonstrar interesse não é pecado.

Só não faça igual aos homens, como eu citei no post da semana passada se você chamar o cara pra sair pode assustá-lo, fazê-lo dar um triplo twist carpado, meia volta nas decisões e repensar a imagem que tinha de você!

Ah, nós também ADORAMOS elogios! Não são só vocês mulheres que gostam de ter o seu ego inflado, nós homens também queremos receber elogios (vide post da Hellen sobre romantismo) sobre o nosso perfume, sobre a roupa que estamos usando, sobre a barba feita, cabelo arrumado. A gente pode não ficar horas nos arrumando, mas homem que se preze pelo menos toma banho, arruma o cabelo e passa um perfume antes de um encontro (obs.: Comentário da Hellen: o Igor pode ficar horas se arrumando). A gente pode até ficar meio sem graça, ficar vermelho, dar risada, não saber o que falar, mas no fundo é muito bom ser reconhecido pela pessoa que se gosta ou que se está interessado.

   Não tentem adivinhar os nossos sentimentos.

 Assim como os homens não sabem o que se passa pela cabeça das mulheres quando dá uma indireta ou cantada (até dá pra saber, mas varia de resposta para resposta, pra isso MANDEM PERGUNTAS PORRA!), as mulheres não tem bola de cristal (frase da Hellen) podem até ter o sexto sentido, se bem que as vezes ele falha feio, então não façam conclusões, ou melhor, não falem as conclusões para nós. Exemplo: eu sei que você tá afim de mim, mas cara , você é muito feio! (tá foi um exemplo grotesco!) Não falem o que acham que a gente tá pensando, isso é realmente ruim e chato, se fosse ao contrário vocês iriam gostar? Cuecas lembrem-se de deixar claro que estão interessados, como eu falei, mulher pode até ter sexto sentido, mas ele pode falhar e elas podem não notar o seu interesse se você não falar nada e não der ao menos UMA indireta.

Agora partindo para o mais simples:

Se você garouta, estiver afim, não tem segredo, é só se deixar levar pelo divertido e interessante jogo do amor e sedução. Lembre-se que a chave do sucesso é o equilíbrio! (serve para os homens também, mas a maioria não sabe lidar com isso, fica ansioso, fala sem parar com a garota, não dá espaço para mesma respirar!) Agindo sempre com equilíbrio o sucesso é garantido.

E depois claro, uma vez conquistada, lembrem-se do tópico da Hellen seus malditos! Relaxar é só motivo parar jogar todo o seu trabalho fora! haha

Homens:

Deem valor as suas garoutas e sejam felizes!

Mulheres:

Valorizem seus príncipes e não deixem eles relaxarem! (hahaha ganhei a galera feminina com essa!)

 

Beijos do Igor e da Hellen

Até a próxima!

=*

 

Anúncios

11 pensamentos sobre “Entre Garoutas (e garoutos também)

    • Aham aham! Anotado!

      (médico mandou não contrariar!) =P
      tem certeza mesmo que vc pode falar isso? Ou esqueceu de algumas coisas que andou me perguntando aí esses dias…rs

      Fim de papo! =D

  1. hahahaha.. essa parte de paquera é mais legal =D Adorei os comentários no meeeio!!! hahahaha…
    Acho que depois dessa, teremos menos solteiros no mundo!!! Beeeeijos para os dois!!!

  2. Faltou uma musica pra eu escrever melhor esse post, o barulho no serviço não era muito agradável para fazer algo engraçado!
    Mas que bom que gostaram! =)
    Valeu pela visita garoutas e garoutos!

  3. De nada! (pela ajuda na colocação de algumas frases)
    maiss, nada como uma visão masculina para as mulheres entenderem um pouco da nossa cabeça.
    mto bom o post! (e não venha reclamar de barulho no serviço, pq boa parte é vc quem faz)

    • hahahahha valeu pelo “bestas” e “começar do começo” ahhaha créditos ao Marquito!
      É, mas que tu ficava me desconcentrando lendo o que eu escrevia!

      Valeu guri!
      Espalha pras amigas, e pros amigos também!
      Abraço!

      • Vou expalhar sim, quem sabe ja não é uma indireta besta,
        logo mais passo aos elogios! mesmo sendo ruim nisso.
        hahahha

        mais mto bem feito seu post sobre o assunto.

        abraço…

    • E o seu post aos garoutos tambem muito³ bom!
      como falei ao Igor, ‘quem sabe eh um começo pra um principio de um dia a gente fazer uma ideia doq possa talvez passar pela cabeça delas’.
      haahah

      • as mulheres não são tão complicadas do que parecem e os homens são mais complicados do que pensamos… hehehehe
        obrigada por visitar Marcos e que bom que você gostou!
        beeeijosss

  4. Ainda bem que eu já tenho namorado, porque eu sou péssima nessa parada de sedução e de fazer charminho.
    ashuashaushuashaushaushaushaushau

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s