Especial – Eclipse

Para tudo! Antes de ler esse post lembre-se: tem Especial do Taylor Lautner aqui no blog! Só clicar aqui.

Tá decidido, a Bella é A Garouuuuta mesmo. O novo filme da série Crepúsculo vai mostrar isso direitinho pra todo mundo. Para quem já leu o livro, a história é conhecida, se você ainda não leu vai ter que esperar até dia 30 pra saber o que vai se passar. Mas já vou avisando vai ser uma delíciiiia de filme.

*Este texto contém spoilers*

Na verdade a história vai girar em torno do triângulo amoroso Edward – Bella – Lobodelícia Jacob (Aiii meu Deus quero um desse pra mim).

Quem assistiu ou leu o Lua Nova sabe que o início desse triângulo aconteceu quando Edward em uma atitude super autruísta achou que sua presença não estava fazendo bem para a sua amada, depois que seu irmão Jasper tentou atacar a menina, (São os riscos de se envolver com vampiros neh?) e assim foi embora abandonando a coitada em uma depressão profunda que só teve cura parcial quando ela começa uma linda amizade com o até então menino comum, Jacob Black. Todo mundo percebe desde o início que ele é completamente louco por ela, e o fato dele estar passando por uma metamorfose e se transformando no meu lobo-delícia torna-o mais atraente pra todas, menos pra cega da Bella que só consegue pensar no seu vampiro perdido (deu pra perceber claramente de quem é a minha preferência né?). Bella então tem uma idéia genial e tenta se matar. Ela diz pra todo mundo que não mas a verdade é que foi isso que ela fez. Aíii se dá todo o desenrolar da história do segundo livro que eu não vou contar pra não estragar a surpresa de quem ainda não sabe. Já no Eclipse, esse triângulo torna-se a história principal e as tentativas de conquistar a Bella vindas de ambos os lados, prometem conquistar muitas garoutas por aí.

Enfim, eclipse promete ter muitas cenas de amor e de batalha, até porque sua história secundária é a volta da vampira do mal (vide post sobre as maiores vilãs do mundo) Victória que está atras da Bella pelos acontecimentos do primeiro livro ainda.

Acho que pra ninguém o final da história é mais segredo, contudo as cenas de amor podem fazer muitas meninas suspirarem e depois brigarem com os namorados por eles não serem tão românticos como Edward e nem tão gostosos como o Jacob (ahhhhh Jacob).

Para quem não sabe o diretor desse filme é o David Slade que dirigiu um filme de suspense chamado MeninaMá.com, esse fime é muitoooo tenso do começo ao fim, por isso esse diretor foi chamado, para fazer o clima de suspense que paira no livro. As críticas da pré estreia foram bem boas e segundo os produtores os fãs vão gostar.

Não posso postar nenhuma crítica ainda, porque não quero ser malvada.

Dica: meninas comprometidas reunam as amigas pra ir assistir. A presença de namorados pode ser prejudicial as cenas de semi-nudez da matilha de lobisomens.

Dica para os meninos: se você for comprometido e sua namorada quiser ver Eclipse com as amigas não fique reclamando. Se você for solteiro leia os livros e aprenda com o Edward como um homem deve tratar uma mulher, se der entre na academia pra ficar igual ao Jacob também. Obrigada!

Ps: foi confirmado que o Amanhecer (meu preferido), vai mesmo ser divido em dois filmes. 😀

beeijooos Garouuuutas!

 

10 pensamentos sobre “Especial – Eclipse

  1. Uma dúvida para os dois. Tenho um casal de amigos que namoram há algum tempo, um pouco menos que 8 meses. E eles se amam, o homem ama muito ela, mas ama muito mesmo. Já ela… não sei, eu sei que ela já traiu ele e não se arrepende. E eu sei disso. Mas não sei se digo acabando com um namoro que pode dar certo, e se eu disser pra ele só vou feri-lo e deixa-lo muito triste e magoado, e provavelmente ele ficará depressivo por isso. O que eu faço?
    Se responderem em um Post em vez de comentário eu ficaria feliz, pois veria mais rápido.

  2. hahahhaa… droga amiga! Agora eu já combinei de ir com o André no IMAX
    hahahahaha aliás, quando eu comprar, eu te aviso minha poltrona… dai vc vê se pode ir tbm! Fechou? Love you baby! beeeeijos

  3. amiga, o cara não precisa ser solteiro pra ler os livros ou entrar na academia!
    mandei seu post pro Raphaël e ele veio me perguntar se eu empresto os livros pra ele :P.

    Team Jacob 4ever!!!
    hauahauhau
    bjos!

  4. As cenas “podem fazer muitas meninas brigarem com os namorados por eles não serem tão românticos como Edward e nem tão gostosos como o Jacob”. HAHAHAHAHAH!!
    Ai Amigaaaaa… vc é demaiss!! RIMUITO
    “Dica: meninas comprometidas reunam as amigas pra ir assistir. A presença de namorados pode ser prejudicial as cenas de semi-nudez da matilha de lobisomens.”
    ANOTADO!! Vamos juntas né?!
    hahah

    BEIJOS!

  5. o filme é muito legal, mais o maior mootivo de olhar é claro q é poder ver jacob
    ele mais q gato nossa aqele é tudo q qeremos ooo se eu tivesse um daqeles aqi comigo bella em sortuda!!!!!

  6. Pingback: Especial Eclipse – Depois de assistir o filme « Coisas de Garoutas!

  7. nossa esse filme é ótimo e o edward é lindo,gato e perfeito.o jacob até que é bonitinho mas o edward é o homem mais lindo do mundo.o verdadeiro nome dele é robert thomas pattinson.I LOVE YOU ROBERT.kiss!!!!!!!!.bjs gente

Deixe um comentário

