Caia na Real – Igor Responde

Boooa tarde garouuutas!!!

Sem mais delongas hoje é dia de Igor Responde, nosso Guru do amor solucionado todos os nossos problemas do coração…

*suspiro* 

 

 

Queria saber como faço pra tirar o ex do meu pé, porque eu já não agüento mais a insistência dele. Tenho outro namorado e tenho medo que possa acontecer alguma coisa porque ele é ciumento, e meu ex fica atrás de mim, me liga o tempo todo. Não sei mais o que fazer.

   L.M – Curitiba

 Boa pergunta! Já presenciei alguns casos desses! Na maioria dos casos em que o cara corre atrás foi porque ele terminou! Não sei o que aconteceu, mas o melhor a fazer, por mais cruel que seja, é ignorar, mais do que semear ódio, a indiferença é muito mais forte! Mas é pra cortar totalmente as relações, sequer responder, pode levar um tempo, mas ele irá desistir.

 Se é uma pessoa que inevitavelmente você vê, o melhor é ter UMA conversa séria, não mais do que isso, deixando bem claro que ele está atrapalhando a sua vida e se ao menos ele tem respeito por você, que não interfira mais no seu relacionamento. Evite provocações baratas, contatos, responder e-mails, ligações, mensagens, isso demonstra preocupação e só vai lhe atrapalhar mais ainda

 Igor, eu gosto de uma garota que ficou com um amigo meu, você acha que eu devo tentar ficar com ela, ou o fato dela ter ficado com o meu amigo é sinal que ela não me merece?

   F. M. – Curitiba

Caro amigo, isso é foda! haha Já passei por isso, então sei bem como é! Bom, o fato dela ficar com seu amigo pode não significar nada, como pode significar tudo! Não ajudei nada né? haha Se ela ficar somente 1 vez com seu amigo pode não ser nada e simplesmente ter acontecido, já vi casos em que a menina até namorou com o cara depois de ter ficado com o amigo (É foda? Claro que é, mas ele abriu mão do que iriam falar e decidiu ficar com ela, e ela também, da mesma forma). Mas depois de menina ter ficado mais de uma vez, e desenvolver um mini relacionamento aconselho desistir, até porque lhe garanto que a sua amizade vale bem mais que a garota (não colocando a menina de uma forma ruim), mas se ele for AMIGO é melhor valorizar a amizade. E isso de falar que “ela não me merece” é preconceituoso, não seja assim camarillo, só pelo fato dela não ter se interessado por você, não quer dizer que seja uma má pessoa. Seja maduro o bastante e pense: “mulher de amigo meu, é homem!”, relaxe e procure outra moça para cortejar.

Guru Igor, estou a fim de um cara que é bem meu amigo, nós saímos com amigos em comum em uma festa e ele não chegou em mim, mas deu a entender que quer algo comigo. Como faço pra ele chegar em mim? Será que ele é mesmo a fim ou eu posso estar fantasiando coisas porque quero ficar com ele?

   A. L. – Curitiba

Essa pergunta merece até um post só sobre esses casos! Mas vou falar resumidamente sobre isso. Se ele já deu entender estar afim é um bom indício, para isso se confirmar basta que você abra a barreira que está a sua volta, diga-se amigas (hauhaua). Quando se envolve amizade toda cautela é pouco, devemos tomar cuidado para não se precipitar e não magoar, porque independente de um relacionamento a amizade pode continuar, ainda mais quando se há amigos em comum, criar um climão nessas horas pode ser ruim para você e para seus amigos. Converse com essa pessoa despreocupadamente, isso pode fazer com que você possa ter mais certeza sobre o que ele pretende. A não ser que ele seja um mané, dará mais indícios se tiver interessado. Aí garouta é só correr pro abraço.

Igor, se eu fico com um cara e ele não me liga depois do encontro, eu posso ligar pra ele ou eu tenho mesmo que ficar esperando?

M. O. – Campo Largo

Ixi minha querida, complicado isso. Se ele tivesse realmente interessado ele ligaria, mas ele pode ter esquecido, mas se ele tivesse realmente interessado ele ligaria. Não significa que ele nunca te ligará, mas significa que você será 1 na agenda dele que irá ligar quando precisar (ou seja, sexo). Se tiver coragem e não ficar bolada com alguma resposta vá em frente, mas eu aconselho esquecer e seguir em frente, procura outro cara que faça você se sentir bem, é melhor! =)

 

Uma dúvida para os dois. Tenho um casal de amigos que namoram há algum tempo, um pouco menos que 8 meses. E eles se amam, o homem ama muito ela, mas ama muito mesmo. Já ela… não sei, eu sei que ela já traiu ele e não se arrepende. E eu sei disso. Mas não sei se digo acabando com um namoro que pode dar certo, e se eu disser pra ele só vou feri-lo e deixá-lo muito triste e magoado, e provavelmente ele ficará depressivo por isso. O que eu faço?
Se responderem em um Post em vez de comentário eu ficaria feliz, pois veria mais rápido.

   Jacob – Enviada por comentário

Resposta do Igor:           Bom, primeiro as suas informações se contradizem. “Eles se amam”, “já ela não sei”. Segundo, você sabe bastante coisa não? Sabe que a moça traiu e sabe que ela não se arrependeu… Pra ter essas informações ou  você precisa ser próximo dessa pessoa ou ter uma capacidade de analise muito boa! Mas enfim, vamos para a resposta:

Você disse que é amigo ou amiga (não sei), do casal! Agora não sei amigo mais de quem que você é, porque com certeza tem uma preferência! Mas se você  se considera realmente amigo( a) do homem, deveria contar, porque sabendo (não sei se realmente sabe) que ela não se arrependeu, mostra que irá fazer novamente se tiver outra oportunidade, já é um sinal de que não irá muito longe e se durar vai ser porque o cara é um banana e gosta de ser chifrudo, além de ser burro, claro! Agora se você é amigo (a) da mulher, tudo bem que é sua amiga, mas é uma vagabunda, e com certeza, se você contar irá colocar essa amizade em jogo! Pode também contar pra ele anonimamente, mas corre o risco dele não acreditar e ela saber que foi você quem contou!

Resumindo: acredito que você deveria contar, porque um relacionamento em que não há comprometimento, não há futuro, e se a guria se mostrou não estar nem aí, a melhor coisa é contar, mesmo se o cara ficar mal, depressivo, é pra isso que você existe, um amigo (a), pra dar apoio, sustentação e tirá-lo dessa barra, nos primeiros meses pode ser difícil, mas o tempo se encarregará de colocar tudo no lugar.

Resposta da Hellen: Como você mandou a pergunta pros dois, vou te mandar a minha resposta. Saber de uma traição é difícil, mais difícil ainda é quando isso atinge um casal de amigos seus, se você sabe que a mocinha traiu e que ela não se arrepende parece-me que você é mais amigo dela do que dele então vou te lançar uma máxima muito importante dita por nossas avós “ em briga de marido e mulher não se mete a colher”. A real é que se você é mesmo amigo dela, converse e mostre o que ela está fazendo de errado, afinal ela é quem deve tomar uma atitude pra resolver o namoro. Se você é mais amigo dele você pode até tentar contar, mas corre o risco de sair como o ruim da história que quer ver o ‘casal que se ama’ separado. Conselho de amiga, se você tiver alguma coisa que prove a traição conte, se não tiver fique na sua porque quem tem que resolver esse problema é o casal e não você.

 Beijinho, beijinho, tchau, tchau!

4 pensamentos sobre “Caia na Real – Igor Responde

  1. Sabe que quando li esse comentário fazendo a pergunta, eu pensei EXATAMENTE a mesma coisa que a Hellen!!!! Nunca conte de uma traição sem ter provas, sei lá, melhor seria uma foto. Pq, querendo ou não, eles estão junto a 8 meses, devem confiar um no outro. Vai que a pessoa não acredita em vc. Foda! Eu não me meteria! hahahaha… e pra menina que não sabe se o cara vai ligar ou não, o filme Ele simplesmente não está afim de você é uma boa.. hehehe…. Adoro essa sessão! Adoro opinar na vida dos outros… hahahahahahaha Beijos aos dois!!! =D

  2. Mulheres são medrosas, goooostam de ficar em cima do muro!
    Se tem uma coisa que eu odeio é mentira e falsidade, só pra deixar claro porque eu aconselhei contar, masss a decisão é da pessoa rs

    beijos =*

Deixe um comentário

