10 vantagens em ser solteira (o)

Bommmm dia garouuutas!!!

O post de hoje foi escrito depois que esta que vos fala fez uma reflexão da vida. (mentiraaaa, foi depois que eu entrei em uma comunidade super legal no Orkut e achei que a comu podia rendender um post).

Acho que todo mundo já sabe, pelo menos quem leu o post do dia dos namorados, pra quem não sabe meu estado civil atual é: solteira. Na verdade isso não me traz grandes problemas, uma vez que não ligo muito de segurar vela pra todas as minhas amigas que são comprometidas. Hauhauah. Só sinto falta mesmo de um namorado nos finais de semana em que eu não tenho nada pra fazer ou quando passo pelas minhas fases de carência.

Devido a ter encontrado uma comunidades no Orkut intitulada: as 10 vantagens de ser solteiro, resolvi dar uma pesquisada e mostrar pra todas e todos os solteiros que lêem o blog, que nem tudo está perdido. É ótimo ter achado a cara metade, mas pra quem ainda não achou tem solução.

Vamos enumerar algumas vantagens (desculpem meninos mas não sei quais são as vantagens masculinas de ser solteiro, se você quiserem deixar em comentário depois…)

1)      Primeiro e  muito importante: Você não tem sogra.

2)      Você não vai ser corna…

3)      Não vai precisar ficar se preocupando o que o namorado esta fazendo, ou quais piriguetes estão dando em cima dele.

4)      Você vai poder assistir Eclipse e suspirar em todas as cenas do Jacob sem camisa (ho ho ho)

5)      Você vai poder fazer tudo que tiver vontade sem precisar ficar ouvindo, ou discutir com ninguém.

6)      E isso já nos liga ao próximo tópico, você não precisa dar satisfação a ninguém, ou seja, pode ir pra balada a qualquer hora, pode viajar a qualquer hora ou pode ficar em casa sem fazer nada porque ninguém vai te encher o saco. (talvez a sua mãe… mas mãe pode).

7)      Pode paquerar a vontade….

8)      Pode gastar seu dinheiro em quantos pares de sapato quiser sem ninguém ficar perguntado: pra que você quer mais um sapato?

9)      Comer chocolate sem se preocupar em engordar. (tahhh, mas tente não engordar muito)

10)   Pode aproveitar a solteirisse pra se conhecer melhor. Saber o que mais gosta e como gosta… (se é que vocês me entendem…)

É maravilhoso ser comprometido não podemos negar… Mas ser solteiro pode ser igualmente bom… talvez não pra sua tia gorda e chata que fica te perguntando toda vez que te encontra porque você ainda não tem namorado… Mas não importa, vamos aproveitar a solteirisse e ficar despreocupados… A hora que tiver que aparecer o grande amor de nossas vidas ele vai aparecer.Como disse minha colega de trabalho ontem: Desperte a princesa que há dentro de você que logo o príncipe vai aparecer.

Mas como já diz o ditado: Enquanto não encontramos o homem certo, vamos nos divertido com os errados. 😀

*dia 15 de agosto é dia do solteiro, não se esqueçam de comemorar!

6 pensamentos sobre “10 vantagens em ser solteira (o)

  1. aHá, eu como uma menina comprometida por mais de 4 longos e lindos anos garanto: não existe coisa mellhor do que amar alguém e ser correspondido! =D Porém, temos que ver que existe sim algumas vantagens em ser solteiro, mas acho que nenhuma dessas me faz falta!!! E só pra constar: eu AMO minha sogra! hahahaha…

  2. A melhor parte em ser solteiro é poder fazer o que bem entender (liberdade), sem falar que homem solteiro sempre quer ter os amigos solteiros, ou seja, na maioria das vezes faz fogo para aquele namorado deidcado deixar um pouco de lado a namorada e sair com eles pra jogar um futeba, depois tomar aquela cervejinha com apaeritivos e as vezes até passar a noite inteira jogando o bom e velho video game…
    huahauhuaa
    Ps: as mulheres nunca acreditam que homens podem passar finais de semana inteiros se dovertindo em torneios de futebol de playstation, elas sempre acham que saímos para galinhar com a mulherada

  3. Pingback: Entre Garoutas! « Coisas de Garoutas!

  4. depois de 18 anos solteira de pura diverção,com a galera paqueras a vontade muita pegação meu DEUS como era bom agora estou comprometida é a vida né,quando vc encontra o cara certo pelo menos eu espero que seja o cara certo!!!rsrs beijosss……….

Deixe um comentário

