Entre Garoutas!

By Igor. 

Olá garoutas e garoutas , hoje é o meu dia de vos transmitir algum conhecimento (mentira, vou falar qualquer porcaria mesmo!)

Alias, vou falar sobre uma coisa que é teeenso na realidade: TRAIÇÃO! Muhauhuahauah (sentiram o clima pesado? Não né!? Bom, vou parar de enrolar!)

 Mais especificamente vou falar sobre: Por que os homens traem?

 Existem vários motivos para os homens traírem, nenhum justificável, até porque traição é uma #putafaltadesacanagem (ou não! Haha)

 Vou falar alguns deles na seqüência para vocês, mulheres, entenderem um pouquinho mais sobre o nosso mundo masculino! Deixando claro que vou abordar primeiro os motivos, depois entrarei no mérito de o que seria correto ou não!

 Bom, chega de enrolar e vamos direto ao ponto.

 Primeiro e indiscutivelmente o mais megahiperfucking motivo para os homens traírem.

 1) FALTA DE SEXO!

 É mulherada…nem sei o que falar! Talvez porque não precisa né!? POORRA!!!

Não existe motivo mais óbvio do que esse! Se o cara não ganha o Mc Lanche Feliz de cada dia (tá, nem precisa ser tooodo dia) ele vai procurar na vizinha! =D

Justo não acham? O que vocês fariam se fosse o inverso? Então….

 É como aquela velha frase diz: “Quem não dá assistência, abre concorrência!”

 Na sequência existem outros motivos, algumas coisas mais ou menos importantes dependendo de homem pra homem. Então desconsiderem a ordem de importância:

 2) Falta de consideração/atenção

 Acho que já falei isso em outro editorial, associado à questão de como afugentar a sua presa, não é garouta? Pois então, temos aí mais um motivo para os caras irem procurar atenção em outros braços. Não são só vocês, mulheres, que se decepcionam com aquelas desculpinhas de que “Hoje não vai dar” ou  “To com dor de cabeça” (vale para o item FALTA DE SEXO também!) , a não ser que seja justificável, coisas assim são bem chatas, principalmente quando se está empolgado para fazer algo e seu barato é cortado pela parceira. Nada que uma conversa não resolva, mas se isso se torna repetitivo, gerará problemas!

Lembrando, claro, que também somos sentimentais, temos carência de atenção, carinho e gostamos de ser paparicados. (Valeu por lembrar primo! Haha)

 3) Falta de simancol

 Calma garoutas, calma! Já explico! Assim como vocês reclamam daquela barriguinha de chopp que vai aparecendo ao longo de um namoro, também gostamos de ver vocês bem cuidadas assim quando a relação começou! (Tem relação com o post de como afastar o seu macho). Afinal, estar arrumada mantém uma relação acesa e bem ativa.

 Aí vocês me perguntam: “Os motivos a gente sabe, mas porque o homem resolve trair ao invés de acabar tudo?” ou então “O que leva o cara ir lá pular a cerca se tem tudo em ‘casa’?”

 Aí entra em oooutra parte, ligada a personalidade de cada homem.

Muitas vezes o que leva um cara a trair mesmo não faltando nada é a auto-afirmação diante dos amigos.

Sim, tem caras que são galinhas por natureza! Ele pode até gostar, amar você, mas para mostrar que ele ainda é o garanhão, pegador, vai lá e traí, e muitos, além disso, não vêem problema nenhum nisso.

Existem os casos de influências também, que levam a uma traição não pensada muitas vezes (Sempre associados a um quadro de instabilidade na relação e não necessariamente ligado aos itens descritos acima). Porque não minha opinião: trair 1 vez ou trair 10 vezes é TRAIR do mesmo jeito!

 Traição é uma falta de caráter tremenda, sendo homem ou mulher, não há justificativa plausível para trair, até porque muitas vezes as pessoas traídas não tem culpa, e se tivessem seria melhor deixá-las e a consciência iria tratar de mostrar seus erros.

 É inegável que o peso de uma traição é gigante! Porém, nem sempre a pessoa traída sai perdendo totalmente. A dor é grande, mas acredito que o aprendizado é bem maior, já para o(a) traidor(a) …Bom, esses a gente deixa se afundar no seu próprio circulo de vaidades, ao longo do tempo uma pessoa desse tipo perde toda a credibilidade e confiança, não só com os traídos, mas com todas as pessoas próximas que tem conhecimento desse fato. E acabarão sozinhos…

 É isso galera, valeu pela visita!

Beijos pras garoutas!

Aperto de mão pros cuecas!

 Qualquer dúvida, mandem perguntas e sugestões de temas para os nossos editorias.

 =***

Anúncios

10 pensamentos sobre “Entre Garoutas!

  1. Esqueceu de mencionar que o homem trai para satisfazer seu instinto de sedutor.
    Não simplesmente pra ter sexo… mas, sim, para satisfazer sua vaidade…
    Mas não deixa de ser uma filhodaputagem. =)

    • Bem lembrado Jean, cai na parte da auto-afirmação! Ligado com essa parte de instinto do próprio homem.

      Valeu pelo comentário e pela visita!
      Abraço!

  2. Querem saber a minha opinião: Não existe motivo pra traição. Deixa eu repetir, Não existe motivo pra traição. Se tem alguma coisa que está te encomodando no seu relacionamento você tem várias saídas viaveis: você pode conversar sobre isso, pode deixar um bilhetinho escrito com batom no espelho sobre isso, pode escrever um música sobre isso, pode fazer uma faixa sobre isso ou até mesmo terminar o namoro. Mas nd justifica sair por ai pegando a primeira que aparece muito menos se for só pra reafirmação do Ego! #éumaputafaltadesacanagem

  3. hahaha que amor essa fotinho do Igor! Quer dizer então que só existem 3 motivos para os homens trairem? hahaha beeeeijos

  4. Pingback: Entre Garoutas! « Coisas de Garoutas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s