Entre Garoutas!

Traição Parte 2 –

Igor com as namoradas!

O post anterior do Igor veio nos explicar porque os homens traem.

Nosso post de hoje vai tentar explicar por que as mulheres traem.

Na verdade verdadeira dos fatos, o trair é um assunto muito complexo. Várias questões estão relacionadas com o ato da traição, principalmente a senvergonhisse da pessoa.

Vamos aos argumentos:

Argumento emocional

Todo mundo sempre disse que as mulheres agem com o coração e não com a razão e blá blá blá, mulheres tem TPM sim e várias mudanças hormonais que em muitos casos afetam o comportamento da mulher e com isso as atitudes masculinas podem ser percebidas de formas diferentes conforme o contexto o que pode causar algum desentendimento, fazendo com que a mulher não se sinta desejada e vá buscar isso nos braços de outro alguém.

Argumento cientifico

Minha amiga Juliana (bióloga) disse que há uma razão biológica para a traição. Segundo ela, os homens são ‘configurados’ biologicamente para fecundar o maior numero de fêmeas possíveis, por isso eles traem (rum!). Já as mulheres são ‘configuradas’ biologicamente para procriar com o homem mais forte que vai ser um melhor reprodutor dando origem a uma prole mais forte com o intuito de evoluir a espécie. Ou seja, se sua namorada achar uma cara mais forte que você ela vai te trair. Explicação da ciência!

Acho que não né?

A traição é um ato de desespero talvez? Seu namorado não te dá muita bola, você tá se sentindo sozinha, e tem aquele cara não muito gato que te dá uma pequena moralzinha, o que você faz: trai! O que você deveria fazer: conversar com seu namorado, ou terminar o namoro e ficar com o cara não tão gato. (ahhhhh Garouuuta!).

A traição pode ser um ato de vingança então? Seu namorado te traiu! E você disse que perdoou. Mas na verdade você procura uma oportunidade de dar o troco. Aíii naquela balada com as amigas, você conhece um cara que parece perfeito pra isso. E o que você faz: trai! O que você deveria fazer: se você perdoou seu namorado, perdão é perdão. A traição por vingança, pra ficar quites é traição do mesmo jeito, se ele te traiu termine com ele, se você vai perdoar, perdoe com o coração. Mas uma traição por vingança ainda não é uma boa justificativa (isso garoutos, vale pra vocês também).

Existem oportunidades imperdíveis?

Ahhhh se existem, mas se a garouta ama seu namorado ela não vai trair. Se seu namoro é bom, ela não vai trair e as oportunidades imperdíveis passam a não existir pra essa garouta (e para seu namorado também).

Mas, ninguém pode julgar ninguém, cada um tem seus motivos particulares e quem tem que resolver o problema é o casal envolvido. Por isso, nada de querer ficar fofocando, ou colocando lenha na fogueira. Cada um no seu quadrado.

Eu aconselho: se você quer ficar com todo mundo não namore. Se você vai namorar não traia. Um relacionamento só pode dar certo se você construí-lo com base no respeito e na confiança. Se não for pra ser assim, é melhor ser solteiro. (vide post sobre as vantagens em ser solteiro).

=)

Anúncios

Um pensamento sobre “Entre Garoutas!

  1. Ficou com invejinha da minha foto quando baby!
    Sou mais gato! fato! ahahahhaaha

    Mas compreendo tudo que foi disso nesse post!
    Mesmo assim traição é uma #putafaltadeCONSIDERAÇÃO! (pq sobra sacanagem nesses fatos!)

    =***

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s