Entre Garoutas – Especial de domingo

by Igor

Olá garoutas (e garoutos)! A Hellen está um poço de preguiça (comentário da Hellen: Exageraaaado!) hoje por isso não haverá Igor Responde! Até porque vocês estão com vergonha de mandar novas perguntas! ¬¬

(Prometo ser bonzinho se vocês voltarem a mandar mais perguntas! ^^)

O tema de hoje foi sugestão de uma amiga minha (Arielly) já que a Hellen me largou as favas (Comentário da Hellen: é impressão minha ou o Igor tá mesmo ficando meio emo?!): Como saber se o cara que você pegou ou vai pegar quer mais que uma noite?

Igor adverte, esse post não é para as mulheres objetivas!

Já respondi uma pergunta de quando um relacionamento passa a ficar mais sério, mas respondi com coisas objetivas, relativas as ações, como por exemplo: planejamento de encontros durante um encontro, conhecer família, etc, etc, mesmo sem um pedido de namoro. Mas vamos tratar esse assunto de uma forma mais subjetiva (pedido da Ari).

Mas porra, como você garota, que não pensa como um homem, vai descobrir isso?

Agimos de milhares de formas diferentes e muitas vezes tomados diferentes atitudes para diferentes mulheres! Como saber então? (Comentário da Hellen: ohhhh dúvida cruel!)

Para nós, homens, é mais fácil entender quando um amigo conta sobre determinada mulher e se ele está interessado em só uma noite ou num relacionamento! Vamos lá então:

Primeiro: O cano!

Você pode começar tirando essa dúvida preliminarmente dando o cano no cara, ou rejeitando um convite (Não creio que estou falando pra vocês fazerem isso, mas tudo bem!).

Alguém que está realmente interessado em algo duradouro, não irá desistir se lhe for dada alguma desculpinha! Muitas vezes pode demorar um pouquinho para o próximo convite, mas ele virá! (Homens têm noção também de não serem insistentes tornando-se chatos). Se eles realmente quiserem algo, abrirão um leque de possibilidades ficando a disposição para vocês, garoutas!

Segundo: O modo como ele te trata!

Se você conhece a pessoa fica bem mais fácil perceber isso, basta ser um pouquinho observadora durante pouco tempo. Veja como ele age com outras garotas, e veja como ele age com você! Isso pode ajudar a esclarecer algumas dúvidas! (Há homens que não diferenciam tratamento, o que complica um pouco, mas as palavras direcionadas a você sempre serão mais carinhosas se ele estiver interessado num algo mais).

Terceiro: Cantadas! (comentário da Hellen: sou oteeema em cantadas!)

Dificilmente um cara que está interessado em começar um relacionamento irá tentar te ganhar com cantadas (coisa típica da Hellen)(Comentário da Hellen: sempre ganho na cantada! Hahahaha). Ele tentará mostrar a vontade dele indiretamente, ou até diretamente (aí você terá certeza praticamente, porque já passa a ser uma declaração). Assim você poderá crer um pouco mais na seriedade do interesse.

Obs: Tudo bem, existem caras que irão fazer isso, mas como falei é complicado tratar de algo introspectivo de forma genérica. Estou até dando um ponto de vista mais romântico (que gay! Mentira, nem é! =P) (ps da Hellen: é gay sim!) do que racional e sério.

E pra fechar vou colocar um ponto de vista pessoal, mas que acredito que abrange boa parte dos homens:

Quando há interesse num namoro, ou relacionamento estável que seja, buscamos informações sobre a vítima, quer dizer, ‘presa’, não, não……sobre a moça! =) (É só brincadeira viu? =P). E essa busca de informações ou é direta, perguntando para a garouta mesmo ou para as amigas(os) dela. Sendo assim, adquirimos uma maior confiança e segurança para partir para os pontos abordados acima: convites, indiretas e o modo de como fluir uma boa conversa.

Lembrando que há a necessidade da garouta também estar interessada, até porque se vocês não tivessem não fariam essa pergunta não é? Rs

Basicamente e beem genericamente, prestando atenção nesses pontos já dá pra eliminar boa parte das tralhas que vão aparecer por aí só querendo a diversão por uma noite (se não for o que vocês quiserem, claro! ).

Bom resto de domingo garoutas, qualquer dúvida ou caso particular é mais fácil pra responder, mandem perguntas, comentários, críticas, enfim! =)

Obrigado e beijos! =*

Até a próxima!

Anúncios

Um pensamento sobre “Entre Garoutas – Especial de domingo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s