Para Garoutos!

Hoje é dia de falar com os garouutos desse blog!

E nós vamos falar de um assunto delicado: Será que a aparência importa mesmo?

Muitos amigos que leem o blog vem pedindo pra eu escrever sobre o que atrai e o que não atrai as garoutas no quesito aparência. Mas eu vou falar pra vocês, esse é um assunto muito subjetivo, já ouviram aquela máxima: quem ama o feio bonito lhe parece? Pois é, ela é mais verdadeira que nunca principalmente quando são as garouutas que estão escolhendo. Eu já tinha falado no post sobre o romantismo (aqui aqui) que as garoutas (diferentemente da maioria dos garoutos) fica com um cara porque ele é legal e não porque ele é bonito. Quando você conhece uma pessoa, descobre suas qualidade, ela acaba ficando mais bonita (isso vale SIM para as meninas, para os meninos eu já não sei), mas se você não é assim um Cristiano Ronaldo ou acha que sai em desvantagem perto do seu amigo bonitão, vou dar algumas dicas não só pra manter a aparência em dia, mas como você também pode se tornar galã pelas atitudes.

1 – Se cuide:

Use perfume, se arrume bem (naaaada de ficar tentando fazer combinações de cores estranhas com as roupas ou usar aquela camiseta desbeiçada. Muito menos andar sujo por aí!), faça a barba (não precisa ficar com cara de bebê kut kut, eu particularmente gosto mais daquela barba por fazer – leia-se estilo – a idéia é só não ficar parecendo um mendigo, lembrando que a barba hoje em dia, nesses tempos de metrossexualidade, pode ser uma ferramenta para realçar a masculinidade #ficaadica), seja limpinho, corte o cabelo e as unhas (aquela unha maior no dedo mindinho é a coisa mais brega do mundo). Não precisa ir ao salão passar base na unha e nem ficar usando cremezinhos. Só se cuidar sem exageros que tá muito bom!

2 – Não seja desleixado:

É uma extensão do primeiro item e é muitoooo importante, mulher também repara se o cara engordou (ou se ganhou uns músculos), se virou hippie ou sabe Deus o que. O cara que era todo arrumadinho e fofinho não pode virar o morador de rua da parada, isso vale pra qualquer um.

3 – Seja bem humorado

Seja lega poxa, precisa explicar? Cara mau humorado de cara fechada, todo o dia, é broxante, sério. Mulheres ficam mais a vontade com caras que as fazem rir e pode apostar que o feinho engraçado e legal vai chamar mais a atenção da mulherada que o fortão metido a bonzão.

4 – Não seja mala.

Falar pelos cotovelos coisas sem sentidos não atraem ninguém, assuntos esquisitos também não. Pessoas que se acham fodásticas repelem os outros não os atrem. Ficar contando vantagem para a sua pretê é fora na certa. Seja você mesmo. Se você for chato paciência. (tááááááá isso foi maldade! hi hi hi)

5 – Não fique se lamentando

Existem algumas mulheres entranhas no mundo que gostam de bancar a mãe do cara. Isso é uma exceção a maioria das garoutas que começa a se irritar com o cara que sempre lamenta como sua vida é horrível. O que atrai a mulher (e é muito sexy também) são homens bem resolvidos que sabem o que querem e lutam por isso. Sendo assim, eleve sua auto-estima e aí é só aguentar as garoutas que irão se apaixonar por você!

6 – Seja macho

(por favor?) Não precisa coçar o piu-piu (:)) e nem ficar arrotando. Ser macho significa ter atititudes masculinas, salvar a donzela indefesa, essas coisas. Nem sei como explicar direito porque eu sou mocinha e não sou macho né? Mas no geral tem MUITO a ver com a pegada do cara (se é que vocês me entendem). No mundo de hoje, ao meu ver, está faltando muita testosterona por aí, e isso, pode apostar, faz diferença com as mulheres. Ps.: Boatos que o Igor vai fazer um post de como ser macho!

7 – Seja gentil:

Pode parecer uma contradição do item anterior, mas não é. Ser gentil não é ficar de mimimi pra cima da garouta, isso irrita também. Ser gentil entra no cavalheirismo (que também faz muita falta hoje em dia) e também no romantismo da paquera, que é diferente do romantismo no namoro. Romantismo na paquera é, por exemplo, sair de uma festa e ir buscar a menina de seu interesse em outra festa com uma maçã do amor de presente (um exemplo totalmente hipotético). Romantismo no namoro é dar flores e escrever cartinhas, essas coisas que todo mundo sabe mas ninguém faz.

Não quero parecer hipócrita, por isso afirmo: homens gatos chamam a atenção sim, até mesmo das garoutas comprometidas, mas, nem todas vão escolher namorar com o bonitão arrogante, e é díficil dizer isso, mas quando o cara sabe que é bonito ele despreza mais as garoutas (por isso meninas que lerem o post, nada de ficar dando moral pra babacas) e como isso, quem ganha são os caras que embora não sejam um Casilhas (Espanha eô) da vida, são legais e atenciosos, arrumadinhos e queridos.

Outra questão importante é a história da química: que mulher na vida nunca se sentiu absurdamente atraída por um cara que não é assim um Brad Pitt? Acontece e muito.

A verdade verdadeira dos fatos: as garoutas gostam de caras que as fazem sentir especial e ponto! Não precisa ser um deus grego para isso. Mas também ninguém vai olhar pro fedorento barbudo, assim como nenhum cara vai olhar pra despenteada fedida.

Um conselho: Sinta-se bem e tudooo se ajeita!

be i jos!

Anúncios

Um pensamento sobre “Para Garoutos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s