Dia do Colírio Especial – Final da copa!

Hojee… nada melhor pro dia do Colírio, que devido ao sumisso do Igor vai ser só para as Garouutas, que mostrar aqueles que fizeram nossas tardes mais felizes. Infelizmente, não estou falando da Seleção Brasileira, estou falando da deliciosa seleção da Espanha que conquistou ontem, num jogo emocionante, seu primeiro título em copas do Mundo. Parabéns Espanha e o Obrigada por trazer tantos hombres guapos para nós!

Ps: Alguém pode me dizer se reparou ou se só eu vi que essa camisa vermelha que os jogadores espanhóis vestiram depois do jogo já tinha uma estrelinha bordada de campeão da copa?! Eu sei que o Galvão não viu… hauhaua mas a Fifa filmou!

Vamoos as estrelas:

– Iker Casillas (meu preferido, meu número, meu tudo!! oooooo lá em casa!) – Mais informações Clique aqui

 Ele podia ME dar um beijo ao vivo pra comemorar a vitória!! Jurooo que não ia ficar sem graça na frente das câmeras! (noticia aqui)

– Gerard Piqué (me faz querer mudar pra Espanha)

 Ficou bonito até no Álbum de figurinhas da Copa, nasceu em 2/2/1987, tem 1,92m e 85Kg….

– Fernando Torres – Graças aos céus ele tirou aquele loiro esquisito do cabelo! – (mais Informações aqui)

 

– Xabi Alonso: Nasceu em Tolosa em 25/11/1981 tem 1,83m e 77Kg, Atualmente joga no Real Madrid.

 

– David Villa (Villa Villa Maravilha!)

Nasceu em Langreo em 03/12/1981, tem 1,75m e 69Kg. Atualmente joga no Valencia. Ps: Segundo informações adquiridas agorinha… O Villa foi transferido do Valência para o Barcelona! 😀

– Jesus Navas: Nasceu em Los Palacios em 21/11/1985. Tem 1,70m e 60kg. Atualmente joga no Sevilla.

 

Esse são os gatos da seleção espanhola que eu escolhi. (Caso você se sinta injustiçada pela falta do seu gato comente no post!) 🙂 Obrigada Colírios espanhois e parabéns pela vitória!

Próxima Copa 2014 – é ‘nóis’.

hauahuahuaha

beeeeijoooo Gatas!

Um pensamento sobre “Dia do Colírio Especial – Final da copa!

  1. Meu preferido é o Piqué!!! Mas créditos (e põe créditos nisso) para o Casillas e sua super demostração de amor ao vivo!!! Adooorei ver que ainda existe homens famosos romanticos. Viu BRUNO, aprende com ele como se trata uma mulher!!! Não é esquartejando! hahahaa É ISSO QUE É GOLEIRO!

Deixe um comentário

