Coisas de Macho!

por Igor!

Olá garoutaaas do meu coração, voltei! =D

Depois de um tempinho sem escrever pro blog estou voltando à ativa, mas hoje o post não é taanto pra vocês queridas, é mais pra macharada mesmo!

 Bom, nesse mundo que está sendo dominado pelos coloridos, afeminados e homens com falta de atitude vou falar sobre algumas coisas que fazem você se destacar e ser admirado como HOMEM e não como um simples amiguinho confidente.

 

Igor adverte: Não tenho qualquer tipo de preconceito contra a opção sexual dos outros, afinal, cada um cuida do seu nariz e outras partes também!

 Primeiramente, se você acha que ser macho é dar aquela coçada do saco, cuspir no chão e falar alto e grosso…É…você nasceu na década errada amigo.

Esse mito de que homem tem que ser badboy (tem quem gosta, fazer o que?) é coisa do passado, ser macho não significa ser babaca e mal educado com as mulheres.

Vamos começar com algumas coisas básicas:

 1)Seja um Gentleman, mas não seja gay PORRA!

Como a Hellen já deve ter falado em algum dos posts aí ( não lembro qual ) abrir a porta do carro, puxar a cadeira, ser educado entre outras milhares de coisas não está fora de moda não, mas não me venha com frescurices e viadagens naquela hora do jantar, por exemplo, falando que o molho agridoce não foi adequado para aquele tipo de comida. Ahh vá!

 Fazendo um parêntese sobre jantares.

Você quer impressionar aquela gaata? Não a leve a um lugar que você não conheça, muito menos que você não esteja familiarizado com o tipo de comida e pessoas, provavelmente você vai passar vergonha na frente dela.

 Macho que é macho gosta de um bom churrasco, se a garouta aceitar leve e coma pra caraleo, sem frescura! =D

 2)NUNCA, eu disse NUNCA entre em estados de euforia junto com as mulheres (exceto em brincadeiras, claro).

Se você fizer isso você estará assinando o seu atestado de biba loca! Euforia, gritaria sabe? Essa coisa típica que mulher quando acontece um “bafão” e elas não se agüentam pra contar…é… aquele estado! Se você entrar nesse clima, amigo, teu lugar é no outro time!

Mostre-se tranqüilo nessas situações e se necessário eleve um pouco a sua voz pra retomar o controle da situação. (Não precisa xingar haha). Em casos extremos coloque um palavrão no fim da frase, tipo “PORRA!”

Alias, PORRA é uma boa palavra, macho que é macho fala!

3)Tome a iniciativa (Direitos iguais ainda é mito!)

É, não tem jeito mesmo! O negócio é a gente tomar a atitude, caso contrário ela pode pensar que você não gosta da fruta! Aí amigo, você ta fu…..! Porque ela vai contar pras amigas!

É melhor levar um “NÃO” ou um fora do que ser taxado de viado. (Lembrando que isso se aplica se a garouta deixou bem claro que está afim, mas se não tiver também vai lá na maior cara de pau e tente! =D)

 Macho que é macho não tem medo do perigo!

 4)Não faça a PORRA da sobrancelha!

Partindo agora mais para a parte estética (Taí uma palavra que macho não usa! Mas foda-se!).

Não apareça com a sobrancelha feita, tipo Cristiano Ronaldo da vida saca? Que alias apareceu com a unha pintada de preto, QUE BIXONA! E aí garoutas? Querem o C. Ronaldo? Certeza? Mesmo se ele não comparecer na hora H? Hummmm, que coisa ein! Hahaha

Além disso, (a não ser que você seja um nadador haha) não se depile! Isso é beem gay! Hahaha Se você tem essa camada protetora, utilize-a em prol de sua atitude máscula!

Se você é um despelado, não deixe fiapos, (vale para a barba também e aqueles bigodinhos ridículos!) isso é coisa de moleque e a não ser que a guria goste de cheiros de fraldas, ela vai rir da sua cara!

Não use roupas muito justas (pirigueto!), nem muito largas (manobrow). Quer saber o ideal? Observe os ombros das camisetas, sabe aquela costura da manga? Tem que ficar no ombro por isso que foi feito ali BURRO! ¬¬

 Apesar dos feromônios do suor masculino mexerem com a cabeça das mulheres se você tiver fedendo mais que um gambá elas não vão nem chegar perto de você! Use perfumes de macho! Hugo Boss, Armani , Ferrari. (Vou deixar pra Hellen fazer um post disso!)

 Barba, se você tem uma boa barba, cultive-a, mas deixe aparada (nada de Papai Noel!) se tem fiapos faça a barba!

 Aí você vai me falar: “Ah, perfuminho, barbinha, isso também é coisa de viado, Igor”

Aí eu falo: “Tenta a sorte então com as mulheres, vai que elas curtem um mendigão e tal! ;)” (vide post da Hellen sobre “aparência”).

 Ser macho não é virar um mulambo!

 5)SEJA MALANDRO!!!

Caaara, essa é muito importante, sem sagacidade você nunca será um macho de verdade!

A arte da malandragem o mestre Bezerra da Silva já dizia: “Se (Leonardo) Da Vinci (VINTE) porque eu não posso dar uma?” Entendeu? Não? Olha que eu expliquei com os parênteses ein… Caraca, acho melhor você começar a perguntar pro seu pai o que é ser macho, afinal se você está aí é porque ele foi macho na hora H! Aí quem sabe você aprende um pouquinho a como cortejar belas moças!

Malandragem merece um post só dela, por isso não vou falar muito hoje, então “ti vira mané!”.

Malandro é malandro e mané é mané!

Macho que é macho, malandro é!

 Lembrando, isso é o básico pra ser macho!

Eu brinco, mas a parada é séria, não foi nem uma, nem duas amigas que tem reclamado das atitudes dos homens pra mim, é sinal que algo está errado e que a coisa ta indo pro caminho inverso do esperado! Acho que pelo menos 1 desses tópicos pode ser útil pra te tornar um pouco mais macho!

Até eu me sinto mais macho depois de escrever esse post!

 “CADÊ MINHA CERVEJAAA MULEEEERRRRR????????????????”

 Boa noite garoutas! =*

Leiam e aprendam cuecarada, falow!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Coisas de Macho!

  1. “Ele tem imunidade pra dá qntas quiser, pq eh rico, poderoso e nao perde a pose.
    E vc que é pobre e favelado, só deu dois e vai ficar grampeado no 12.. iiiHHH!!!”
    Dá-lhe Bezerra!!!
    Malandragem nao aprende, a gnte nasce com ela ;]
    Mto bom hein!
    o/

  2. PORRA!! falar que ‘porra’ é uma palavra boa, é coisa de viado!!
    Porra não é uma palavra boa para MACHO! dhsiuhdahusihdaiusdhauid

    E machos fazem a sombrancelha sim! eu faço e nem por isso sou colorido.
    Melhor uma sombrancelha feita que uma taturana na cara.

    hdaisuhd

    Mto bom caraaa.

    até mais parcero, abraço! (mesmo abraço sendo coisa de viado!)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s