Entre Garoutas!

por Igor.

Olááá garouuutas! Como vocês estão? (Bem eu espero depois dos seus homens ficarem um pouco mais machos com o meu ultimo post! =P )

Como o meu ultimo post foi direcionado aos homens, hoje ele será para vocês entenderem um pouquinho mais sobre nós! (vejam como eu sou bonzinho) =D

O tema de hoje é: O que os homens esperam do primeiro encontro?

Igor querendo impressionar no primeiro encontro!

Garanto que 90% deve estar pensando: SEEXOOOOOOOO!!!!!!!!!! \o/

É, pode ser, mas homens não são todos iguais (não canso de falar isso!) e acredito que a grande maioria tem uma expectativa sobre o primeiro encontro assim como as mulheres e por mais que vocês achem que as nossas expectativas são sempre pervertidas elas podem ser um pouco diferente disso.

 Partindo do fato que o cara te convidou para sair, seja para jantar, ir num barzinho, ir ao cinema, ou então uma balada (Homens: evitem fazer isso no primeiro encontro) ele sempre irá esperar uma atitude sua de início: ATENÇÃO!

 Se o cara te convidou pra sair é porque ele quer a sua atenção, quer conversar, te conhecer, se fosse do contrário não faria isso né? PORRA!

Se tem uma coisa que irrita é mulher que fica olhando pro nada (Tipo a Bella do Crepúsculo, ô guria sonsa!) ou ‘desbaratinando’ com alguma coisa para não dar atenção ao cara! Lembre-se que aquela fase da esnobada você tem que fazer durante os convites e não durante o encontro (PORRA!!! ¬¬). Do contrário você corre o grande risco de ficar sozinha no lugar! (Se o cara foi MACHO ele deixa você sentada com a conta pra pagar ainda! Muauahauahauhahaha).

 Basicamente de início é só o que um cara deseja, que ele não seja ignorado durante o encontro, na seqüência vem o papo, ninguém sai para fazer um monólogo ou ficar falando com o garçom, se fosse assim ficaria em casa. Tente pelo menos se interessar pela conversa (sei que muitas vezes é difícil, tem cada peça por aí! rs), fazer comentários e contar histórias suas também. (Lembrando que isso varia de ambiente para ambiente, se for um cinema, se estão no shopping, ou bar, enfim, não preciso explicar isso né garoutas? )

 Dica: Mentalizem a sua melhor amiga, aquela que você conta tudo que é fofoca que aparece, separe as fofocas mais tranqüilas e conte.

(Não vá sair falando de outros caras, a não ser que você queira que o cara suma da sua frente e fique puto evitem falar do Jacob do Crepúsculo – coisa típica que a Hellen faz).

 Mesmo que o cara não se interesse sobre a tal fofoca ele dará risadas! (Ou não! )

 Num terceiro momento o cara espera que você esteja aberta às atitudes dele (não não, não é nesse sentido…ainda haha). Ele irá se aproximar, pegar na sua mão, chegar mais proximo do seu rosto, descer a mãããoo…OPA! enfim, coisas desse tipo.

 Muitos caras não tentam simplesmente nada no primeiro encontro, nem uma aproximação desse tipo, é algo raro hoje em dia e garanto que vai até gerar dúvidas, mas não fiquem aflitas, aguardem que no próximo encontro algo irá acontecer. (Ou simplesmente ele te achou uma baranga, seu cabelo está horrível, você não está cheirando bem, coisas básicas! Vide tópico de como espantar o seu macho! E não vê a hora de ir embora!)

 Vocês vão reparar isso no nervosismo, na perna que não para quieta, nas mãos que não param de se mover, pode ser um mal sinal como pode mostrar que ele está caidinho por ti garouta! (Ahhh garoooouuutaaa! )

Voltando a aproximação, se vocês não estiverem preparadas ou não quiserem, e acabarem por recuar diante uma atitude do cara, ele provavelmente irá ficar chateado (afinal, ninguém gosta de ser rejeitado), mas você pode contornar isso dizendo que não está preparada ou que tem vergonha, é melhor do que só dizer “Não quero!”. (Mesmo que a gente esteja acostumado a levar não’s nessa vida, quando convidamos para um encontro é mais complicado, acreditem!)

Se você estiver aberta aos carinhos e beijos dele é só deixar rolar! =D

Por fim, o cheque-mate que pode ou não acontecer dependendo de homem para homem: o convite para ir pra outro lugar. (Entenderam né!? Huuummmm)

Vou falar rapidamente sobre o assunto. Hoje, transar com o cara no primeiro encontro pra muitos não é grande coisa, nem quer dizer que a guria é uma vagabunda (Eu ainda acho, mas ok! Rs). Mas se você se preserva um pouquinho e não quer se tornar uma presa fácil que será sempre solicitada quando necessário, EVITE. Deixe ele se aproximar, mas não muito, tome o controle da situação.

Com essas atitudes o relacionamento torna-se mais interessante (caso seja a sua vontade obviamente), deixe sempre algo no ar, isso irá fazer a imaginação do cara ir longe e desejá-la ainda mais.

Mas se nada disso estiver dentro dos seus objetivos, dê logo um pé na bunda do mané! É melhor que ficar perdendo tempo e aguentando flertes para te conquistar. Não acham?

É isso aí, mandem perguntas para o Igor – Responde de domingo e obrigado pela visita! =)
Beeijos garoutas e até a próxima!

=*

Anúncios

Um pensamento sobre “Entre Garoutas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s