Entre Garoutas

Boa noite garoutas e garoutos do meu coração!

Hoje seria o meu dia de falar alguma coisa aproveitável sobre relacionamentos. Como o Igor escreveu ontem sobre o que os homens esperam do primeiro encontro hoje eu vou falar sobre o que as mulheres esperam de um primeiro encontro.

É tão simples que pode ser resumido em um frase só: o que as mulheres esperam do primeiro encontro é um primeiro encontro ué.
Vou explicar pra macharada a simplicidade da coisa.

Quando um cara convida uma garouta pra sair, não é um simples convite pra sair. Existe toda uma mística por trás desse convite. As meninas que estão lendo me corrijam se eu estiver errada, mas a partir do exato momento em que você recebe o convite do gato pra sair a primeira coisa que vem na cabeça é: com que roupa eu vou? Aíiii a gente passa o resto dos dias imaginando como vai ser o encontro, passa o resto dos dias provando roupas, procurando acessórios e as vezes (muitas vezes) até compra um sapato novo só pra garantir.
Parece bobeira, mas é complicado se preparar para um primeiro encontro. Por isso, acertou quem achou que eu estava sendo sarcástica ao dizer que havia uma simplicidade na coisa, um primeiro encontro não tem nada de simples. Qualquer encontro não é simples, imagine o primeiro? Que é quando você quer que o cara te ache sexy mas não vadia, quer que ele goste da sua conversa mas não ache que você fala de mais, quer que ele te acha interessante mas não exibida. Essas coisas.
O que a gente espera de um primeiro encontro então?
Isso é fácil.
Teoricamente, quando o cara te convida pra sair pra um primeiro encontro (que ao contrário do que a macharada pensa, não é em baladinhas, barzinhos e churrascos na casa de amigos, isso se chama balada! Primeiro encontro é O ENCONTRO, é romântico e diferente, dá pra entender né?) é porque ele já se sente encantando por você de alguma forma certo? Então porque complicar as coisas? Sendo assim, o que as mulheres esperam no primeiro encontro: que o cara seja gentil, evidencie o interesse, que a conversa flua normalmente, que o cara a elogie (porque afinal, a gente passa muitoooo tempo se arrumando para um primeiro encontro), que o encontro seja divertido e que o cara seja o que ele realmente é. Afinal, nenhum primeiro encontro tem a obrigação de virar namoro tem?
Outra coisa que a gente espera: Que o primeiro encontro exista!
Já falei isso antes e vou repetir sempre, toda mulher que ser convidada pra sair, sem segundas intenções. Não que as segundas intenções não existam, mas ir ao cinema é ir ao cinema e sair pra jantar é sair pra jantar, o primeiro encontro não é uma forma de induzir a pretendente a dar esticadelas na noite. Isso vai acontecer no seu devido tempo (por isso que eu disse que primeiro encontro é diferente de baladas e tal. Curtir é uma coisa, relacionamento é outra, favor não confundir!).

A verdade verdadeira das coisas: o primeiro encontro (de verdade) é complicado pra ambos os sexos, principalmente hoje em dia, quando as coisas não são mais assim e os primeiros encontros são raros, por isso que muitos relacionamentos não dão certo, todo mundo pula a fase dos encontros pra chegar nos finalmente logo, começa a namorar sem se conhecer e quando começa a conhecer o parceiro, não gosta muito da pessoa. É cruel mais é verdade. Antigamente os relacionamentos duravam mais, porque não se tinha pressa em conhecer a pessoa que poderia ser o amor da sua vida.

Dica pras garoutas: Fiquem nervosas mesmo se arrumem lindas e façam bonito. Se não der certo não era pra ser, é seguir em frente que a vida continua.

Dica pros garoutos: Vocês podem fazer parecer que é mais fácil pra vocês mas eu sei (lá no fundo) que é mais complexo do que parece, por isso deixem o encontro fluir livremente e não coloque rótulos na guria antes de conhecer melhor ok?!

Beeeeeeijooooo babys!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s