Especial Jacob – Taylor Lautner

Ahhhhh meninas, não podia deixar de presentear todas as garoutas que vem procurar o meu lobodelícia preferido aqui no blog.

Taylou Lautner vai ser o dono do especial essa semana!

Taylor Lautner

nome: Taylor Daniel Lautner

natural de: Grand Rapids, Michigan – EUA

nascimento: 11/02/1992

Entrevista com o Gato (infelizmente não fui eu que entrevistei, Fonte: Site Taylor Lautner oficial).
Carro dos sonhos: Um Audi R8: “É só um presentinho, mas se alguém quiser me dar eu aceito.”

Restaurante preferido: CHILI’S – “Eu posso Criar meu próprio Combo então posso pedir um pouco de tudo: um bife, depois camarão com alho, babatas amassadas e cogumelos fritos. Gosto de misturar as coisas.”

Vicio: AMERICAN IDOL – “Toda terça e quarta à noite, espero ter terminado as filmagens a tempo de assistir American Idol. Assisti todas as temporadas noturnas. Da última temporada, meu favorito foi Adam Lambert – ele é incrível!”

Tem que ter no set: BOLA DE FUTEBOL – “Sempre tenho uma bola de futebol por perto e brinco com o elenco e a equipe durante os intervalos. A pessoa com quem mais gosto de jogar é a Kristen. (Ele diz que Kristen tem uma ótima pegada!)”

Filme secreto na hora de chorar: MARLEY E EU – “Marley e Eu quase me fez chorar – as lágrimas não rolaram, mas meus olhos ficaram marejados!”

 

A receita dos músculos

Que o gatíssimo do Taylor ficou uma delícia para fazer o Lua Nova e depois o Eclipse todo mundo sabe. Mas o que todo garouto quer saber é o secredo da forma física do gato. Taytor faz duas horas de academia todos os dias e segundo ele: “Eu comecei a malhar logo após o fim das filmagens de ‘Crepúsculo’, pois sabia que era uma necessidade para meu personagem”, para o site “Female First”. Além de malhar sempre e ter que comer a cada duas horas, ele precisa comer alimentos bem específicos: “você não come só aquilo que dá vontade. É muita proteína, muita carne, batatas doces, amêndoas cruas, não são as coisas mais gostosas do mundo. (risos)”

 

Atualmente o ator está gravando um novo filme, ‘Abduction’ (foto acima), no qual será protagonista. Eeeeee simmm meninas ele aparecerá sem camisa (adooooooooooro), embora ele tenha declarado para a revista GQ que odeia gravar sem camisa, nós garoutas ficamos muito gratas que ele apareça assim!

Uma notícia que eu precisava colocar: Segundo o site Taylorlautnerbr.com “A Kristen declarou ao Digital Spy que não teve problemas ao gravar uma cena mais íntima com Taylor em Eclipse”. Agora me diz: QUE MULHER NO MUNDO TERIA PROBLEMAS EM GRAVAR CENAS INTÍMAS COM UM GATO DESSES? Desculpa mais eu precisei desabafar! hauhauahuahua

 

Filmografia

 

Links pra quem quer saber mais:

Taylor Lautner Brasil – http://taylorlautnerbr.com/

Garotas Estúpidas: Taylor na Teen Vogue – http://www.garotasestupidas.com/index.php/moda/taylor-lautner-na-teen-vogue/

Taylor Lautner Portugal – http://taylorlautner-pt.blogs.sapo.pt/

Entrevista para o Omelete – http://omelete.com.br/cinema/eclipse-omelete-entrevista-taylor-lautner/

Fã Clube Brasil – http://www.fanclubebrasil.xpg.com.br/index.php/category/taylor-lautner/

Minha cartinha para o Papai Noel

Querido Papai Noel

Sei que esse ano fui uma boa menina, por isso gostaria muito que você me desse de presente um Taylor Lautner. Prometo não pedir mais nada por uns vinte Natais se você me der esse presentinho

Com amor

Hellen!

ps: pra você não se confundir to mandando uma foto do presentinho.

Hauahuahuahauhaua

Beiiiijosss Gatas!

E se vocês estão com dúvidas nos seus relacionamentos mandem perguntas pro Igor Responde de domingo no e-mail:  coisasdegaroutas@gmail.com

 

60 pensamentos sobre “Especial Jacob – Taylor Lautner

  1. Pingback: Especial – Eclipse « Coisas de Garoutas!

  2. Pingback: Especial Eclipse – Depois de assistir o filme « Coisas de Garoutas!

  3. quero que vc mede o TAYLOR LAUTHNER de prezente de natal????????
    Sou fa numero 1 de ele !!!!!!!!
    sei tudo sobre ele sei onde ele mora,sei tudo sobrea vida de ele!!
    ASSINADO:JUESSICA L T

  4. ai eu amo o Taylor Lautner ele é um gato que toda garota gostaria de ter em casa nossa sera que ele gosta de garotas + novas

  5. poo esse garoto é de mais! ele é lindo,maravilhoso,gostoso resumindo td de bom… eu te amoo taylor forever! ilove my life because to you♥ te amo te amo te amo te amo queria que os filmes nao acabassem nunca nunca mais fazer oque né td que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel! bjs

    • ele e mais do q gosotos ele e tudo lindo d+ e um deus nos acuda amooooo ele d+me mataria por ele!!!lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

  6. Q gato pena q não pode levar pra casa se não as meninas me matariam para ficar com ele. Eu amei Eclipse até agora foi um dos melhores bjs.
    Amo o Taylor e o Robert

  7. EU sou a fã número 1 delee .. Seei absolutamente TUDO sobre elee, sou apaixonadaa poor elee, no meeu quarto neem da pra ver a cor da parede de tantos posteres que eu tenho dele colados lá KKKKKK .. E um dia eu vou conhecer ele pessoalmente, tiro uma foto com ele, e quem sabe mais o que né HAHA’

  8. My Taylor Lautner .. I’ll wait until my heart stops beating .. Madly and unconditionally in love with you ..

    Tradução: Meu Taylor Lautner .. Vou te esperar até que meu coração pare de bater .. Loucamente e Incondicionalmente apaixonada por você

  9. hi taylorzinho I’ll wait until my heart stops beating .. Madly and unconditionally in love with you ..traduzindo sou louca por vc te amoooo obs:resumindo em poucas palavras vem pro brasil garanto q vc n vai se arrepender pq eu vou estar la e vc n vai se arrepender te juro
    kiss kiss
    bjos te amooooooo
    ps:bjos na boca te amo ate mais
    e parabens pelo blog amei
    bjos leticia milantoni cardso

  10. TAY….FÃNS BRASILEIRAS MANDAM UM BJO DO FUNDO DO CORAÇÃO, PARA QUEM AMAMOS MUITÃOOOOOO ,PRA CARAMBA,SÉRIO MSMO…..VC É UM SHOW….TE GOSTO MUITO

  11. I love you taylor lautner me I love…love….love…love……d+++++++++++++++++ big kissesssss kissessssss kissesssss

    by:andressa
    (: para:taylor lautner 🙂

    I love you kissesssss……………………………………
    😀 🙂

  12. eu te amo taylor de montãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    não existe ninguém mais lindo mais bonito mais sarado que vc 😀
    beijos taylor te espero

  13. eu amooooooooooooooooooooooo o taylor

    eu sou a fã numero um dele eu sou completamente apaixonada por ele
    taylor lautner ty love [B]XD

  14. oiiiii adoro taylor ele é tdb tudo que eu e várias garotas desejam ter o lá em casa
    lindo tesao bonito e gostosao
    amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,vc taylor lindooooooooooooooooooo de matar e tirar o folegoooooooooooooooooooooooo.

    • ele é um gato amo ele demais sem dúvidas ele é o sonho de qualquer garota
      tudo que eu queria era que o taylor e todo o elenco de eclipse viesse para o Brasil eu ia amar bjs de suas amadas juli e quel

    • CONCORDO COM VOCÊ JULIANA ELE É LINDO EU ME CHAMO MARCELA E ESCREVI UM COMENTARIO ABAIXO DE VOCÊ ELE É LINDO!!

      MARCELA

  15. o meu gosto agora e de várias garotas é ter taylor em casa ele é 100% lindo graças a deus que o filme crepusculo eclipse lançou esse gato ele da de 1000 a 0 no edwar (robert)

    TAYLOR AMAMOS VOOCÊ!!!!!

    MARCELA

  16. ME APAIXONEI PELO TAYLOR DESDE DA 1º VEZ QUE O VI.
    ELE É MUITO LIINNNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO… AMO MUITO ELE
    EU QUERIA UM IGUAL A ELE SÓ PARA MIM.

    TAYLOR É O MELHOR HOMEM DO MUNDO!!!
    TODAS CONCORDAM?

  17. NOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! O QUE É ISSO! OLHA A FORMA QUE FOI FEITA O JACOB (TAYLOR LAUTNER), INFELISMENTE JOGARAM FORA! ESSE HOMEM É TUDO, PENA QUE É MUITO NOVINHO PRA MIM!!!RSRSRSRSRSRS!MAIS É SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! ESTOU ESPERANDO AMANHECER!

  18. ele é tudo de bom, minha vida sem ele ñ tem sentido,eu o amo mas que tudo nesse mundo IMAGINE SO O QUE EU FARIA COM ELE NA MINHA CASA OU MELHOR NA MINHA CAMA ,que pena que esse meu sonho é meio fora do normal, mas quem ñ gostaria?
    fala sério!!!!

  19. AIN PREFIRO OO ROB , MILL VEZES , MAIS O TAYLOR TBM É GATINHO !

    MAIS EU TE AMOOOOO ROB

    GOSTO É Q NEEM C* CADA UM TEM O SEU ! ROOB SZ

  20. gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  21. Bom acho que homem nenhum chegaria aos pés dele,pode ser o Homem
    que nós mulheres mais amamos,mais esse sempre ficaria em nossas fantasias..
    que delicia de Homem queria só um sorriso dele..

  22. [Aaaa] Taylor Lautner , eu te amo tanto ao menos de conheçer nem um pouco [/umsonho :/
    você é tão lindo , tão perfeito , Tãao tudo … [a] visão dá perfeição s2 [/KASOAKOSKA’ :$

  23. q lindo ele é 8 tanquinho ain se eu te pego aiai se tipego delicia decia assim vc me mata ai se eu te pego aiai se eu te pego …

  24. eu sou uma fa q tem apenas um sonho…gostaria de conhecer o tay pessoalmente pois eu não admiro ele pelo “tanquinho” e sim pelo talento que ele possui…eu te amo tay espero que leia isto com o coração aberto bjs e abraços :-*

Deixe um comentário

