Caia na Real – Igor Responde

ps: Por problemas técnicos o Igor pediu pra eu postar* não liguem para os palavrões dele!

por Igor

Olá garoutas do meu coração!

Como o wordpress FODEU com o post que eu fiz e deve ter colocado ele no TOBA!

To escrevendo tudo de novo nessa joça!

Vamo direto pra essas perguntas aí cacete!

1. Igor, eu to afim de um cara que eh todo fofo comigo no msn, eu o conheço, ele não é soh meu amigo virtual, por isso queria saber, como identificar se ele realmente está me cantando pelo msn ou se ele só é legal comigo?

Cara leitora, depende do que você classifica como ‘fofo’ e depende do quão carente você está também! Haha! Falando sério agora, você pode descobrir isso dando corda para das “fofices” dele. Sabe como? Retribuo os elogios, mas sem se jogar pra cima dele, e se nas gentilizas dele estiver incluído algum convite, aceite-o pra ver no que vai dar! =D

Mas se não rolar convites para saídas e coisas do tipo, há grande chance dele só estar sendo legal contigo, mas não fique aflita, utilize o seu charme para conquistá-lo porque se você está afim e ele é ao menos legal contigo, nem tudo está perdido! Boa sorte!

2. Igor: eu sou de touro e meu parceiro de escorpião, nosso signos combinam?

AHHAAHAHHAAHAHHAAHHAHAHAAHAHAH (pausa para respirar)

AHAHHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAH, virei astrologo agora!

Tudo bem que a Hellen me deu o titulo de Guru, mas isso não quer dizer que eu entenda algo de astrologia agora né?

Segundo os sites entendidos do ramo:

“Esse é o signo oposto e complementar ao seu, por isso a relação com seus nativos tende a ser contraditória. Por um lado eles atraem você irremediavelmente, de um modo mágico e irracional. Mas por outro vocês possuem grandes diferenças que, se bem administradas, poderão até constituir um estímulo positivo nesse relacionamento.”

Mas não se prenda a isso minha querida, existe muito dos signos ascendentes determinarem os casais. Perca seu tempo conhecendo melhor seu pretendente, garanto que será muito mais útil para a felicidade de ambos. Boa sorte

Ah, uma coisa que posso garantir: Escorpianos são intesos! (Sou escorpiano, eu ‘agarantio’! Hahahaha )

3. Por que a maior parte dos homens tem medo de ser romântico ou acha isso babaquice? ;x

Por terem medo de serem taxados de viados, gays, bichas, enfim! Entendeu né?

Infelizmente a maioria dos homens não compreende que sendo romântico conquistariam muito mais mulheres do que sendo chucros ou que os caras iriam melhorar, prolongar seus namoros tratando suas companheiras com um pouquinho de romance ao invés de tratá-las como empregadas! Como mudar isso? Bom, dê um sustinho nele, cobre essa postura, pois garanto que se o cara está interessado ou dá um pouco de valor ao seu relacionamento ele irá levar a sério o seu apelo e será um pouco mais gentleman com a sua pessoa. =D

4.Em um campo tinham 2 gatos, o Ti beijo e o Me beija. Em um dia de sol apareceu um lobo muito malvado que saiu caçando os gatinhos. Eles correram muito e quando não tinham mais escapatória subiram numa árvore. Mas o Ti beijo caiu e foi pego pelo lobo. Qual gatinho sobrou na árvore?

Nenhum, o lobo subiu a árvore e estraçalhou o outro gatinho também! (6)

Vaza baranga! ¬¬

5.Fogo tem massa?

É, hoje tá foda mesmo!

Tem sim, 75kg mais ou menos, 1,80m, cabelos curtos e olhos castanhos e corresponde por Guru Igor, para os mais intimos somente Igor. 😉

Satisfeitos(as)????

Espero que sim né, porque essas perguntas tão mais feias que bater na mãe!

É, to puto porque tive que escrever tudo de novo e nem vo revisar se tem erro ou não!

Se tiver reclamação vai voar garrafa na testa de quem reclamar!

Mandem perguntas sobre relacionamento que irei responder com o maior prazer!

Obrigado pela visita e até a próxima!

Beijos garoutas! =*

6 pensamentos sobre “Caia na Real – Igor Responde

    • De forma alguma Mhá, romantismo (não aquele meloso e pegajoso), mas aquele inteligente e bem dosado é o supra-sumo de um relacionamento envolvente!

      Prefiro o romantismo mais malandro (não mulher de malandro, que fique claro! haha), mas aquele que envolve além do romantismo, sedução, charme, flerte. Tudo isso não deixa de ser romantismo!

      É até para desmitificar essa visão que romantismo são só poemas bonitos, declarações de amor, etc etc! Romantismo está além disso! Além do que os olhos podem ver, os ouvidos… escutar, a pele… sentir! (rá, gostou dessa =P )

      Espero ter deixado claro, jamais acharei romantismo babaquice, afinal ele já me ajudou tanto! =D

      Beeeijos!
      Obrigado pela visita e pelo comentário!

  1. Ai aaii!! Esse Igor me mata!! Ri horrores [2]!

    E essa resposta aí de cima sobre a resposta da Mah… O q q é issooo??! Oo”
    “Romantismo está além disso! Além do que os olhos podem ver, os ouvidos… escutar, a pele… sentir!”
    Oooo Delíciaa!!! Ai se eu te pego heim!!
    HAHAHAHAH!!!

    BEIJOOOSS s2

Deixe um comentário

