Especial Eclipse – Depois de assistir o filme

Simmmm, o Igor e eu fomos ver Eclipse, e o Igor não parava de ri um só instante.

Igor: E tem como não rir de tanta coisa grotesca ao mesmo tempo? hahaha

Além de me xingar toda vez que o Jacob aparecia e eu suspirava!

Igor: Parecia uma tarada e que nunca fui um homem sem camisa na vida!

Hellen: Senti uma certa invejinha. Vocês perceberam?

Mas bom, vamos falar do filme.

Ahhhhhhhh, posso falar sério mesmo?

Eu não gostei muito. Tirando as partes perfeitas que o Taylor aparece sem camisa. A guria que faz a Bella, que eu esqueci o nome nesse instante, me irrita. Acho que ela faz um personagem sem nenhuma profundidade, na real, acho que ela não consegue transmitir a Bella que eu imaginei no livro. Por esse motivo também não vejo nenhuma intensidade nas cenas que ela faz com o Robert, achei tudo meio sem graça.

Igor: Concordo plenamente com a parte relacionada a Bella, ooo guriazinha sem sal e sem açúcar, fora que aquela cara que ela faz com a boca entreaberta querendo parecer sexy, mais ta pra cara de débil!  (ps da Hellen: achei um banner do filme que reflete essa opinião do Igor, ho ho ho)É um zero a esquerda e na melhor cena ( que poderia ser né!? ) que ela ta doida pra dar (Hellen: Igoooor que palavreado é esse?) pro Edward  ele vai lá e me corta ela, puta merda, um viado, uma vagaba (que foi lá e beijou o Jacob depois) e um malandrão empaca ‘namoro’! Resume bem o filme! PFFFF

Sendo um pouquinho mais otimista, o Eclipse é melhor que Crepúsculo e muito, mais muito melhor que Lua Nova, que pra mim foi um desastre.

Quem leu o livro sabe que o filme deixou a desejar em alguns aspectos do enredo, e que tem muitas coisas que ficaram vagas, que no livro são bem explicadinhas, tipo aquela cena que e o Jacob e o Edward estão brigando e a Bella grita: “eu sou a Suíça”. Quem não leu o Livro pensa: “tá e daí?!”.

O Robert, e peço desculpas pra todas as meninas que acham que ele se deu bem como vampiro, pra mim sempre vai ser o Cedric Diggory. Por mais que eu queira, não consigo achar que ele caiu bem no papel Edward, porque pra mim, o Edward é mais antigo e tal, tem aquele jeito de século 19 (que a gente vê em filmes que se passam no séc 19), e o Robert pra mim parece muito moderno. Sabe quem eu acho que devia ser o Edward? O Jonathan Jackson que fez o filme Vivendo na Eternidade (no qual eu chorei muito). Aqui uma foto dele pra vocês me dizerem o que acham.

Vai dizer se não tem cara de vampirinho do séc. XIX

Igor: Acho que você ta errada ein, ele mostra que é bem séc 19 quando recusa a Bella! Só depois do casamento é o caramba! ¬¬

E não me arrependo de ter gritado nessa cena “Come logo ela PORRA!” , o vampirinho viado mesmo ein!

Enfim, gostei da edição, os cortes secos deram mais agilidade na trama, e da fotografia que achei bem boa, o jogo de luz e sombra na cena do ataque dos vampiros em Seattle foi uma das melhores pra mim.

Igor: Não consegui nem reparar nisso de tão ruim que é, eu mais ria de tão ridículo que é do que prestava atenção na fotografia e coisas afins!

Fora isso, AMEI todas as cenas do Taylor, que pra mim tá cada dia mais bonito no papel de Jacob, não deixa nada a desejar, é perfeito… Não, sério, não gosto dele só porque ele é bonito, acho que ele transmite o que Stephenie quis do Jacob. Ou seja, ele vestiu a camisa do personagem (ou tirou nesse caso né?). Enfim, ele é o melhor de todos pra mim.

Mas, essa sensação de falta algo no filme, é muito comum, pelo menos pra mim, que por exemplo, sou muito fã de Harry Potter e sempre me decepciono nos filmes, porque realmente não tem como transpassar tudo para o roteiro né? Ficaria inviável.

Conclusão da Hellen: O filme não é uma Brastemp, mas tem seus momentos de glória (quase todos pra mim são estrelados pelo Jacob). Eu espero que o Amanhecer (que é meu livro favorito) seja muito melhor

Conclusão do Igor: O filme é uma merda! É feito para pré-adolescentes (meninas óbvio, porque do contrário você é um viadinho igual ao Edward). Eu assisti o Crepúsculo e o Lua nova também (não, não li os livros). Gostei mais do primeiro, mesmo contrariado, porque tinha uma violência uma parada do sangue e tal, esperava só melhoras para os outros, mas Lua nova e Eclipse só me fizeram rir. Homens, por favor, se forem assistir ao filme (depois das suas acompanhantes te amolarem até o talo para você ver) durante o filme dê muitas risadas, chamem o Edward de viado várias vezes e se elas reclamaram agarrem-nas e mostrem como o vampirinho deveria fazer! É isso aí PORRA!! o///

Fato curioso: imprimi uma máscara do Edward para o carnaval desse ano. Resultado: Foi um fracasso, mas rendeu várias risadas! Hahaha

Obrigado a todos!

Beijos da Hellen e do Igor!

Até a próxima!

=*

Mais sobre a Saga Crepúsculo no blog, só clicar nos Link e conferir!

1 – Especial Taylor Lautner,

2 – Especial Eclipse,

3 – Dia do Colírio com Taylor Lautner

3 pensamentos sobre “Especial Eclipse – Depois de assistir o filme

Deixe um comentário

