Entre Garoutas!

Aee garoutaas, demorei, mas cheguei!
Estou meio embriagado, porém feliz, pois ganhei no poker hoje! =D

Aproveitando então irei falar sobre: O que fazer e não fazer quando seu companheiro está se divertindo com seus amigos! =D

Poker Texas Hold'em

Todos os seres humanos precisam ter algum tipo de lazer, do contrário irão enlouquecer, ficar estressados, nervosos… E ninguém quer isso não é? Vai que dá um ‘piripaque’ no seu macho!

Então vamos lá:

1) Deixe que seu macho reserve um ou dois dias da semana para os amigos! (Faça o mesmo para suas amigas!)

Há casais até mesmo de namorados que tem que se ver todo dia, ou pelo menos se falar! Credo! Que grude é esse? Que dirá os casados e casadas então (maioria hoje na mesa de poker!). Seja um happy-hour, uma noite de poker, uma noite de vídeo-game, truco, futebol, enfim, seja lá o que for que ele faça pra se divertir, DEIXE! Se você não confia no seu taco e não confia no seu companheiro já é sinal de que alguma coisa está errada.

2) NÃO INTERROMPA A DIVERSÃO!

O titulo é auto-explicativo. Se você está no local, não peça para ir embora! Se ele falou que iria voltar próximo a meia noite, não ligue meia noite e um minuto perguntando se ele está saindo. E se ligar e ele falar que já está indo, já está acabando, é porque vai levar mais 1 hora no mínimo. Então sente no sofá, assista novela ou então vá dormir ao invés de ficar atrapalhando o entretenimento do seu companheiro!

3) Não queira entender o que eles estão fazendo e o porquê! (está ligada a anterior!)

Se você simplesmente não entende o que eles estão jogando, não fique perguntando durante o jogo, se você não entende porque eles estão dando risadas, também não pergunte, se você não entende porque estão falando tantos palavrões, não reclame! Afinal, quantas coisas você já contou algo pra sua amiga que vocês se partiram de rir, e quando você contou pro seu companheiro ele não achou nada demais ou então não entendeu? Funciona da mesma forma!

4) Evite ficar próxima nessas reuniões

Tanto você, quanto seu companheiro correm o sério risco de ser colocados em situações embaraçosas. Homem, por natureza, já fala muita besteira e bêbados então, nem se fala não é? Então evite ir nessas reuniões e se for, fique na sala vendo TV, ou conversando com as outras namoradas, noivas, esposas que também estão lá, mas o melhor mesmo é ficar em casa, ou então sair pra se divertir com a suas amigas também!

É tão simples! Não sei porque existem taantas mulheres nóiadas dessa forma com seus companheiros, já pensam que estão traindo, indo pra farra, quando estão somente se divertindo com os amigos.
E como falei, no relacionamento a base é a confiança! A partir do momento em que ela não existe mais tudo só irá declinar.

E além de tudo, se ele tiver sorte e tiver valendo uma graninha, ele pode ganhar e até comprar um presentinho pra você! =P

É isso garoutas, to com muito sono então irei dormirr! =D
Beijos e mais beijos!

Obrigado pela visita e até a próxima!
=*

Igor

Anúncios

2 pensamentos sobre “Entre Garoutas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s