As 3 piores invenções da moda!

genteeee, hoje é dia de falar de moda e beleza, eu ia fazer um post sobre os 10 melhores sites de tutoriais de maquiagem, mas hoje na rua vi uma pessoa que me fez mudar de idéia. Por isso, nosso post de hoje vai ser sobre as 3 piores invenções da moda, na minha humilde opinião. Já peço desculpas pra quem um dia usou, usa, ou ainda pretende usar uma das coisas de que eu vou falar agora. Eu acho feio, mas certamente tem gente que acha muitooooo bonito.  

Vamosss lá:

Desastre da moda número 1 – Mullets

Segundo a Wiki-piki (leia-se: wikipédia) Mullet é um corte de cabelo curto na frente em cima e no lados e longo atrás. Foi muito popular no início dos anos 1980 até o início da década de 1990. No Brasil, é conhecido popularmente como “Chitãozinho & Xororó”, enquanto em Portugal é conhecido como “Chamirro”.

Podemos encontrar os Mullets facilmente nos programas de auditórios e videoclipes das antigas. Alguém da sua família também pode ser encontrado usando esse cabelo nas fotos velhas dos álbuns. Mas que era feio isso era!

Desastre da moda número 2 – Calça Saruel.

Eu nunca, mas nunca mesmo, vi alguém (seja homem ou mulher) que fique bonito, sexy ou elegante numa calça dessas. A não ser que você seja a Jeannie que é um gênio da lâmpada mágica. Não sei porque mas a calça saruel me lembra muito o figurino dela na série.

Desastre da moda número 3 – Cortes de cabelo de jogadores de futebol.

O pior não é eles estragarem o cabelo, o pior, é as pessoas copiarem…

 Prontoo… desabafei!!! hauhauaha (pensem nessas três características em um mesmo casal na rua…)

Se quiserem compartilhar o que vocês acham fiascos da moda, tem muito mais coisas por aí com certeza, mas eu queria desabafar sobre essas três… 🙂

beeeeijosss

Um pensamento sobre “As 3 piores invenções da moda!

  1. Fatooooooooooooooooooooooooooooo amore!!! Mas você se esqueceu das crocs!!!! a existencia dessa “pantufa” (não sei definir o q é aquilo) de plástico, é simplesmente inaceitááááááável!!!!

Deixe um comentário

