Especial – Opinião de Macho

Olá garoutaass, quanto tempo não? Haha

Estamos criando um novo quadro o Opinião de Macho e hoje o tema é uma sugestão da Hellen: Colírios

Não, não os colírios do blog, até porque se eu falar mal deles corro sérios riscos! Haha
Vou falar daqueles colírios da capricho, do VDG (Vida de Garoto).

Olha a posa das moças

Uiii, uma cobraa!!! É minha, é minha, é minha! --'

Observem a pose máscula e o sentimento impressos na foto, lindo não? hAEUHAEUAEHEA
Baitooolaaass!

Bom, vamos lá!

PUTAQUEMERDA!
Começamos bem né? =D
Perdi sérios minutos de vida vendo 6 episódios ridículos de como seria a Vida de um Garoto. Que tava mais pra vida de viado, vida de débil, vida de criança, etc, etc…

Pra quem não conhece, são 3 piás que vão passar as férias numa praia (que eu esqueci o nome), numa PUTA casa, com piscina e vizinhas aparentemente da mesma idade e em mesmo número (3) , mas super desenvolvidas, se é que vocês me entendem! (Traduzindo: gostosas pra idade que ‘deveriam ter’)

Uma coisa que não tem explicação é como os piás vão pra praia, porque são todos fedelhos e nenhum pode dirigir! Depois pra ir pra outros lugares também, simplesmente vão, devem ir de táxi esses playboys!

Não sei mesmo qual foi a intenção dessa porra toda, pelo o que entendi foi só pra divulgar a merda de um desodorante, porque os piás atuam pessimamente mal, são burros, não sabem agir naturalmente, ah meu , sei lá que MERDA foi essa, sério!

Cenas ridículas, como um dos piás pulando de calça jeans e meia na piscina e depois andar pela casa molhando tudo (não sei se a intenção foi mostrar que ele é “puta revolts”, traduzindo revoltadinho de merda!)

O tempo inteiro quando aparece uma guria os piás correm passar o desodorante maldito, que deve ter financiado toda essa porcaria aí, e os piás não sabem nem agir com as gurias, agem como nerds que nunca viram uma mulher na frente. Bizarro!

Coisas sem sentido, como festas sem bebidas (vai ver porque são todos menores e não pode mostrar uma cerveja, falso moralismo na minha opinião), passeios de barco (coisa fora da realidade a não ser que se tenha uma boa grana) e tantas outras coisinhas que eu poderia enumerar aqui pra vocês.

Acho que a Hellen só me deu esse tema pra me estressar, porque até então só conhecia essa de colírios do Felipe Neto, e de um único episódio (o primeiro) que tinha visto depois do vídeo do quadro Não Faz Sentido. Mas como iria falar sobre tudo resolvi assistir os 6 episódios e vi mais outras besteiras relacionadas a isso.

Pra mim é totalmente inaceitável que meninas com mais de 15 anos, gostem disso! É não ter senso crítico nenhum e estar vendo algo só para ver rostinhos bonitos porque nem história tem aquela porcaria, os piás ficam num chove não molha com as meninas e só o cabelinho de ‘Diustin Bieber’ (que eu não lembro o nome também) que dá um beijo numa mina lá que apareceu só pra se promover também, deve ter pagado pra cantar uma musica lazarenta de ruim. O outro cara paga de pegador e não faz nada, fala fala e não faz!
Só se for Vida de Otário aí faria um pouco mais de sentido esse programa, ou sei lá o que é isso!

Resumindo:
Episódios toscos e ridículos para fazer propaganda de um desodorante que eu nunca vi no mercado e que virou ‘FEBRE’ (não me conformo com isso, sério!) por existirem tantas meninas carentes com menos de 15 anos e tantas outras com sérios problemas de amadurecimento ou então longos períodos de rejeição!
Então, por favor, cuecarada, mostrem como é uma Vida de Garoto e peguem essas mulher desse mundo (e dos outros também! Hahaha), PORRA!

To puta revolts meu! Hahahaha
Mentira!
Vai ter volta, Hellen!

Obrigado por todos que leram e não leram todas essas besteiras que escrevi aqui! Haha
Beijos garoutas!
Até a próxima!
=*

3 pensamentos sobre “Especial – Opinião de Macho

  1. Caraaaa, os colírios da Capricho são feios… se eles fossem uns deuses gregos lindos e perfeitos, até aceitaria que as garotinhas gostassem deles…. mas eles são feios! e todos (todos mesmo, até os que não se classificaram pra nd) tem a mesma cara, todos parecem os Jonas Brothers, alias, se essa vida de colírio não der certo eles podem tentar fazer um cover do Jonas Brothers até terem a idade suficiente pra entrar no BBB neh?

Deixe um comentário

