Entre Garoutas!

E aíí garouuutass! Tudo na paz?
Depois de algum tempo sumido estou novamente aqui no blog para vos transmitir meu conhecimento! Hahaha (Até parece que é verdade! =P)

Bom o assunto de hoje surgiu de uma pergunta no formspring do blog em que eu respondo:

http://www.formspring.me/igorrresponde

(façam perguntas relacionadas aos nossos temas!)
Para perguntar sobre mim, me xingar e falar besteira (como muitos fizeram) eu tenho meu formspring pessoal!

A pergunta era “quais roupas as mulheres tem que usar pra se tornarem mais atraentes?”.

Porém, vou responder como se o tema fosse: O que as mulheres devem e não devem vestir!

Esse assunto trata de uma série de variáveis, pois não se trata só de uma roupa que agrade os homens ou que deixe você mais sexy e atraente. Depende também do lugar, da companhia, enfim, vamos direto aos fatos e dicas! =D
E antes que vocês me xinguem, sim eu sei que tá FRIO pra caramba em Curitiba e região e que não permite que as mulheres se produzam e possam usar todos os tipo de roupa que nós homens desejamos! Mas mesmo assim não é desculpa pra sair ‘mulamba’ de casa porra!!!

1) Primeira hipótese: Churrasco da faculdade ou amigos e similares.

Acho que já falei algum tempo atrás que vestido não é roupa pra ir em churrasco, já né!?
Ooww menina, quer usar aquele vestidinho curtíssimo que nós homens babamos quando batemos o olho? Não use num churrasco, use numa balada!

Mas daí você vai me falar: “Mas eu quero ser a atração do churrasco, quero que todos me olhem, quero ser desejada!” (Ta necessitada ein filha!? Hahahaha)
Tá bom, boa sorte com o vestido (Vai passar frio!), mas você será a piriguete do churrasco! (Se bem que como as mulheres dizem: “Piriguete não sente frio!”) =D

Quer ficar bonita e sexy mesmo num churrasco? Use calças jeans (shorts são permitidos, mas vai passar frio!), botas de cano longo, blusas de flanela ou blusinhas sem muito brilho e alguns acessórios, cintos (os grandes acho legal!), brincos, etc etc. Ah, não sou consultor de moda! Fiquem bonitas, mas não piriguetes! hahaha
Pronto!

Um bom exemplo

Um bom exemplo

2) Segunda hipótese: Festas! \o/

Bom, depende do tipo da festa, tem festas que não permitem muita coisa, por exemplo: formaturas, você tem que ir com vestido de festa e acabou! Mas dependendo do tipo da festa que você vai você pode ficar bem mais atraente. Vale lembrar que você tem que saber que tipo de pessoas que vão ao lugar, o que vai rolar na festa (tipo de música, atração) isso ajuda a decidir com que deve ir!

Exemplo: A não ser que você seja tarada você não irá de vestidinho curto num baile funk, ao menos que você queira sair grávida! (Nada contra bailes funk! Rs).
Procure valorizar o que você tem de bonito, seja rosto, colo, barriga, pernas, olhos, enfim!
Use o bom senso pra decidir nesses casos.

Balada Sertaneja: a não ser que você não queira dançar, não use vestidos soltos muito curtos porque eles vão subir! Prefira os trajes relacionados ao churrasco ou vestidos mais justos e um pouco mais compridos (Não aquele da sua vó que até o pé né!? ).

Festa Funk: shorts e blusinhas bem chamativas se completam bem! Barriga de fora, saias, enfim, é Funk, sabe como é? Haha (Não esquecendo dos acessórios, claro!).

Sabrina Sato aprova meu post (y)

Sabrina Sato aprova meu post (y)

Balada Rock: não vá usar a roupa que descrevi pro churrasco, use sobreposições (com vestidos por exemplo), sem se esconder demais e lembrando de valorizar. Saias de cintura alta também ficam legais! Acessórios sempre bem-vindos: Meia calça escura dá pra trabalhar bem (ainda mais com tantos modelos que tem por aí!)

Nada que o estilo não resolva.

Nada que o estilo não resolva.

Pagode/Samba: Saias ,vestidos, calça jeans e blusinhas estilosas, acho que de todos acima o pagode/samba é o mais democrático, aceita a maioria das roupas! O que não é muito comum são as roupas que descrevi da balada sertaneja (como flanelas) e muita sobreposição (como descrito na Balada Rock).Use roupas coloridas, alegres, e que permitam que vocês dancem, compreendem? (Afinal, vão pro pagode/samba pra quê?)

Vestidos são uma boa pedida também!

Vestidos são uma boa pedida também!

Os homens freqüentam determinados lugares com determinadas expectativas. Por isso você deve pensar de acordo com o ambiente, porque música e estilo estão sempre ligados, é impossível separá-los!
E se você vai a determinado lugar (exceto quando é arrastada pela amiga ou um aniversário de alguém) você já conhece o estilo do local. Basta extrair o que há de bom (não precisa se vestir igual àquela menina que atrai todos os olhares dos homens – essas são as piriguetes – mas roupas bonitas que possam ser melhoradas com um toque só seu!)

3) Terceira hipótese: Trabalho

Muitos trabalhos exigem uniformes e tem uma lista de normas que impedem que a mulher fique mais bonita no seu dia a dia. Nesse caso eu não posso fazer nada, vai que você perde o emprego! =(
Mas, em muitos lugares só há normas do que não usar, nesse caso, você pode se aproveitar dos acessórios que completam um traje e muitas vezes dão um charme a mais.

Maaas, trabalho não é lugar pra ficar paquerando, vão trabalhar! Então depois do expediente….nada impede!

Nem gostei muito do último, mas...

Nem gostei muito do último, mas...

4) Quarta hipótese: Jantar de família

Bom, esses não são para você parecer atraente né!? Mantenha a sua imagem de boa moça e use uma roupa recatada! Hahaha

Boazinha? Ahammmm

Boazinha? Ahammmm

É isso garoutas, é muita coisa pra falar, varia muito de gosto pra gosto, dei uma opinião mais genérica sobre o assunto, mandem as dúvidas para o formspring do começo do post!

Entenderam??? Hahahaha

Beeeijos e até a próxima! =*

Obs: Se quiserem os meus serviços de Personal Stylist, é só me contatar!

A minha irmã aprova! =D

Anúncios

5 pensamentos sobre “Entre Garoutas!

  1. HAHAHAHA Não sabia que homem entendia tanto assim de moda, mas mandou bem Igor!! Eu curti.. Nada de piriguetagem!!!!! hahahahah Beeeeijos

      • Quem???

        hahaha

        Sou consultor da minha irmã! =D
        Ela aprova o meu serviço e faz pagamento em comidas e bebidas! =D

        Se quiserem os meus serviços é só me contatar! hahhaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s