Melhores do Forms – Igor responde

Meninas, pra quem não acompanhou o Formspring (http://www.formspring.me/igorrresponde)

vou mostrar aqui as 5 perguntas mais interessantes para o público feminino:

1- o que faz uma mulher ser elegante? e sexy?

Olha, realmente não sei bem ao certo! Ninguém sabe! O conceito de ser sexy e elegante é relativo.
Mas acredito que tudo começa com as atitudes e a personalidade!
Pra ser elegante, não basta se vestir bem! Vou colocar alguns itens que, na minha opinião, deixam as mulheres mais sexys e elegantes.
Vista-se bem, seja cheirosa (mulher perfumada é muito atraente), cuide do seu cabelo, tenha um sorriso bem cuidado (afinal é o seu cartão de visitas), valorize os olhares (é algo chave que muitas mulheres esquecem!)
Basicamente isso, aliado as atitudes (não sendo muito espalhafatosa), auto-estima e confiança resolvem tudo! =D

2- O que vocês, homens em geral, acham de mulheres que comem como homens? rs

Eu pelo menos não vejo nenhum problema, desde que coma educadamente e não como os homens que geralmente comem que nem uns ogros na mesa hahaahha

Mas procure evitar esses exageros em primeiros encontros, ou ocasiões especiais, isso pode assustar o cara! Eu tomo as mesmas medidas, porque imagina você no primeiro almoço de familia fazendo aquele ‘morro’ e todos os tios, primas , primos olhando haha , o julgamento acontece infelizmente!

E se comer um monte não te dá nóia nenhuma, acho mais que vc deve comer mesmo! Sem ceremônias! =D

3- To interessada no meu professor, que tem o dobro da minha idade, como faço pra mostrar isso pra ele sem me jogar nele? Hahahhaa

hahhaha boa pergunta pra começar o dia!

Já vi alguns casos parecidos com esse e a melhor forma é iniciando conversas abertamente e se possível fora da sala de aula!

Pegue um contato do professor e utilize em seu favor!
Descubra os gosto dele, procure conhecê-lo melhor porque provavelmente vc conhece o professor e não a pessoa.

4- Homens preferem mulheres maquiadas ou naturais?

Depende do lugar, da ocasião. Mas mulher que não se maquia pra sair de casa, ir a um evento e coisas do tipo é deplorável.
Mulher tem que se cuidar e quanto mais bonitas para nós, homens, melhor, acredito que a maquiagem (quando bem usada) só ajuda!

5- Igor… eu conto ou não que trai meu namorado?

Acho melhor vc perguntar pro Polvo:
http://pergunteaopolvo.com.br/
Ele me falou pra vc não contar! hahahah
Mas agora sério, a situação é bem relativa só que como eu acho falsidade uma MERDA! O meu conselho é contar!

Continuem mandando perguntas: http://www.formspring.me/igorrresponde

beeeijosss

Deixe um comentário

