Duo de Sombras Koloss

Infelizmente eu não fui na Beauty Fair!! E quem disse que eu queria???

Enquanto a gente espera pelos últimos lançamentos das maquiagens mais delícias do mundo que nossa amigas blogueiras vão trazer pra gente, eu humildemente vou resenhar pra vocês sobre os dois duos de sombra (maravilhosos!!) da Koloss que eu comprei.

Mas isso só é possível porqueeeee: A minha câmera voltou a funcionar milagrosamente… o///

Vamos lá então: Eu sempre gastei horrores nas sombras, masss depois de conhecer as da Koloss eu me recuso a comprar qualquer outra (leia-se das nacionais), tá tudo bem, sem exageros, não me recuso, mas estou economizando muito mais dinheiros, porque eu simplesmente me apaixonei pela qualidade das sombras da marca, comprei várias, mas vou ir mostrando aos poucos pra vocês. Hoje vamos começar com os duos. Eu comprei dois, porque eu não sou muito de extravagâncias com cores de sombras, por isso, comprei dois de cores básicas, que são o número 03 – Pistache/musgo e o número 01 – Branco / Preto Cintilante. (Essa preta é MARA).

     Agoraaa, olhem os brilhos lindos da sombra preta, desculpem a ‘perícia’ na câmera…

 

a cor como ela é:

*Clique na imagem para ampliar!

Fiz um make com o duo 01, mas como estava sem a câmera não pude tirar fotinhos pra vocês, mas agora está história mudou e assim que eu sair de novo (e usar meu vestido de cobra vide Lady Gaga novo) faço um make e posto pra vocês. Só posso garantir que a duração da sombra é ótima, não fiquei derretida na balada, achei o máximo.

Podem comprar sem medo garouutas! E o melhor de tudo: é baratinho.

Quer mais informações sobre os produtos Koloss: Aqui e aqui

*ansiosa pelas novidades do Beauty Fair? O Coisas de Diva tá postando as novidades em tempo real no twitter: correlá! link aqui

*** Já que a gente tá falando de Koloss, vê aqui a têndencia da próxima estação da marca! 😀 *cortesia Coisas de Diva*

beeeeijos Gatas!

2 pensamentos sobre “Duo de Sombras Koloss

Deixe um comentário

