Notícia da Semana

Meninas e meninos, desculpem pelo meu sumiço, mas eu realmente fiquei muito doente essa semana ( e ainda estou), por isso não consegui ter criatividade e nem muita força (tá, to dramatizando um pouco) pra fazer um post legal pra vocês, mas resolvi, dando umas fuçadinhas na net, criar uma nova Editoria: Notícias da Semana.

Hoje vou mostar uma notícia do site do O Globo que eu achei muito legal, vocês já devem ter percebido que eu adoooro esses livros que falam de relacionamentos e afins, sempre indico uns aqui no site e acho superr divertido. Confere a notícia então:

Michael Lockwood, um pai divorciado, resolveu escrever para as filhas pequenas, dando algumas dicas sobre o amor, o que ele não imaginava é que esse seu pequeno “diário” iria virar um livro chamado “Women have all the power, too bad they don’t now it” algo como “As mulheres tem todo o poder pena que elas não sabem disso” – em português. Neste livro Lockwood reune dicas paras as moçoilas mais desavisadas, que vão desde clássicas como “não dê valor aos bens materiais”, até as mais honestas como “preste atenção nos pegadores”.

Confira a notícia completa aqui

Eu SUPER vou comprar esse livro quando ele sair em português…

Beijinhosss gatas!

*PS: infelizmente hj não tem dia do colírio, pq o wordpress tá se recusando a carregar imagens…. =(

Deixe um comentário

