Encomenda da AVON – Novidade de Maquiagem.

Gataas, vou mostrar hoje a encomenda que eu fiz da Avon, é lançamento e chega dia 23 só (:(), mas assim que chegar eu posto uma resenha…

o produto é uma máscara para cílios (adoooro) da linha Renew.

Duo Transformador para Cílios Sérum.

Foto tosquinha que eu tirei com o Cel do catálogo.

 Segundo a AVON, este produto promete aumentar os cílios em até 50% (o que seria maravilhoso) em oito semanas e também promete aumentar o volume dos cílios em 5X.

O processo é o seguinte, o sérum tem que ser usado duas vezes ao dia, sendo passado rente aos cílios, para assim estimular o crescimento!

Estou louquinha pra que chegue logo pra eu testar!

o/

Mais informações: Maquiagem Renew AVON 

Beijoooos Gatas!

Deixe um comentário

