Especial – Lançamentos de verão Koloss

Meninas, fiquei encantada com a nova coleção Koloss mostrada na Beauty Fair. Por isso entrei em contato com a assessoria de imprensa da marca e eles muito queridos me enviaram os detalhes da nova coleção que eu vou mostrar pra vocês agora…

Gloss Labial Neon Koloss

     

Em bisnaga de fácil aplicação. Não escorre. Textura e fragrância agradáveis. Apresentado em 5 cores em tons neon. Cores:cítrico neon; solar neon; green neon; pink perry; lumina neon;

Preço: R$ 5,90.

Sombra Fluo Koloss

    

Alta intensidade de cor e brilho. Formulada com micro esferas refletoras de luz que transformam o seu visual. Apresentada em seis cores luminosas: lemon fluo; citrino fluo; purple pluo; orange fluo; pink fluo; light fluo.

Preço: R$7.

 Lápis para sobrancelhas Koloss

 

Apresentado em uma cor universal, para todos os tons de pele. Usado para redesenhar a sobrancelha. Corrigindo imperfeições e harmonizando o contorno.

Preço: R$ 6,70.

 Sombra Iluminadora Koloss

  

Brilho intenso, alta fixação e excelente durabilidade. Em três novas cores (eu só recebi duas imagens =/): 08 Purple; 09 Indigo e 10 Gray

Preço: R$ 6.

Mais informações: Site Koloss

Bomm gatas, agora é só esperar chegar nas lojas para a gente conferir se é tão divertido quanto parece!

beeeijosss

*Amanhã tem o Encontrinho do Secrets of Beauty, euu já escolhi a roupa o/*

7 pensamentos sobre “Especial – Lançamentos de verão Koloss

  1. Adorei as novas cores neon…mas tenho algumas restrições em usá-los em mim…hehehehehehe…acho que nas outras pessoas fica tão demais! Agora, as duas últimas sombras iluminadoras…totalmente a favor de usar em mim!!! =)
    Quando será que irá para as lojas esses produtos?
    Beijos.

    • ahhh eu tbm adoooro o fato dos produtos deles serem baratinhos. E o bom, eh que além disso esse dão conta do recado.. aí eu me jogo mesmo…
      hehehe
      beijoos e obrigada pela visita!

Deixe um comentário

