MAC Venomous Villains

Hoje vou mostrar meu novo sonho de consumo…

a nova (e perfeita) coleção MAC Venomous Villains

Ela foi baseada nas Vilãs da Disney (embora o ‘bruxo’ malvado da Princesa e o Sapo faça parte da coleção) e traz embalagens lindissimas que são representadas pelos seguintes personagens: Cruella de Vil (101 Dálmatas) , Malévola (Bela Adormecida), Rainha Má (Branca de Neve) e Dr. Facilier (A princesa e o sapo).

Pra quem não sabe, a coleção tem lançamento previsto para o dia 30 de setembro e NÃO tem previsão de vir para o Brasil (como assim povo da M.A.C vocês ficaram malucos?!).

Sairam as fotos de divulgação da linha, mas eu roubei vou mostrar também as fotinhos que sairam esse final de semana no Temptalia.

Segundo a moça do Temptalia (que sortudamente recebeu a coleção inteirinha pra testar) a linha é dividida em 4 partes, uma para cada personagem.

Começemos então pela Cruella de Vil

Composto por:  dois batons , dois glosses, duas sombras, um delineador/sombra na cor preta, um Beauty Powder e um blush.

Malévola

Meu preferido (o que sao as sombras??), é composto por: dois batons, dos glosses, dois Mineralize Eyeshadow Duo (perfeitos), um Beauty Powder e três esmaltes.

Rainha Má

Certamente a madrata da Branca de Neve é a melhor vilã das histórias, os produtinhos da M.A.C então não deixam a desejar, a linha dela é composta por: dois batons, dois glosses, três sombras, um blush e um Beauty Powder.

“Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?”

Dr. Facilier

Tem um dos meus itens mais desejados (o gloss) e é composto por: um Lipgelee – gloss –  (que é marronzinho e tem ‘reflexos’ na cor roxa- perfeito), três pigmentos, dois Greasepaint Stick – lápis – um preto e um com uma pigmentação coloridinha (verde escuro, marrom e roxo) e dois Magically Cool Liquid Powder  – Esse nome é muito complexo pra mim, por isso vou designar como sendo um Pó Solto Iluminador. (caso não tenha nada a ver com isso, por favor me avisem!).

Bom, se alguém por acaso quiser me presentear já está sabendo o que eu quero (e MUITO)

Mais informações e Swatches – Temptalia

beijooos gatas!

Deixe um comentário

