Justificativa.

Bom diaaa gatas do me coração…

Quero pedir desculpas, por não estar postando nada nas ultimas semanas, estou empenhada no meu TCC e por isso, não tenho muito tempo disponivel pra postar.

Mas aguardem que logo logo, vou trazer umas super novidades aqui pra vocês.

Qualquer sugestão, dúvida ou crítica pode ser enviada para: coisasdegaroutas@gmail.com eu preciso MUITO de sugestões pro Dia do Colírio, por isso meninas participem.

Beijiiinhos.

*Prometo que logo volto a postar todos os dias!

=)

Deixe um comentário

