Festa a Fantasia + Comprinhas da Koloss

Hey babys do coração…

Primeiro vou mostrar minha super fantasia confeccionada com minhas roupas para ir a festa a fantasia do Circuito Universitário. Fiquei dias atras de uma fantasia, mudei de idéia a cada 30 segundos, e como eu me recusei a pagar 70 reais numa fantasia meu orçamento não me permitia alugar uma fantasia eu resolvi montar algo em casa, e eis o que saiu: Hellen Bombeira! há!

Da Esquerda pra direita: Lu vestida se Chapeuzinho Vermelho, Keilla de Rainha de Copas, Lina de Futurista e Eu de Bombeira!

Tudo bem, não fiquei a mais fiel das bombeiras, mas, lembra não lembra? hauhauah

Pra quem gostou e quer se inspirar a roupa é: Shorts C&A, Camiseta Marisa, cinto Rosa Choc e um boné vermelho qualquer, também imprimi a logo do Corpo de Bombeiros pra colar com papel adesivo na camiseta. E acreditem: só tinha eu e mais uma guria de bombeira na festa, já a fantasia de Minnie que seria minha segunda escolha bombou, só eu contei 15.

Comprinhas da Koloss

Hoje eu quaseeee comprei uma sombra Duda Molinos, só não comprei porque fiquei recitando meu mantra: “Venomous Villains”. E assim não comprei, mas, trouxe comigo um duo novo de sombras da Koloss cor 4 – Pérola/ Bronze Mel. Vou aproveitar também pra mostrar mais duas sombras da marca que eu tenho, a Shine Mix cor 01 – Wave e a Asa de Borboleta cor chocolate.

Eu gostei mesmo da combinação de cor, achei que é super ótimo pra usar no dia a dia, pra ir pro trabalho por exemplo. Ela é cintilante mas sutil, por isso ganhou meu coração.

A sombra Shine Mix já é tolamente contrária ao quesito sutil, ela brilha MESMO e eu A D O R E I !!! Perfeita pra fazer aquele make pra balada, linda linda linda. Só tem que tomar muito cuidado, porque ela faz um esparramo mesmo, ela é bem fininha, então sai ‘purpurina’ pra todo lado! Confere a foto:

Eu tentei mostrar com o flah o efeito cintilante dá sombra, deu pra perceber?

A Asa de Borboleta, é soltinha mas nem tanto, é bem cintilante também e tem uma boa fixação, é perfeitinha pra usar com pincel, pq não faz bagunça, esse é um marrom mas pra usar a noite, mas combinado com a cor certa também deve ficar lindo durante o dia. Dá uma olhadinha:

Beijooos gatass!!

😀

3 pensamentos sobre “Festa a Fantasia + Comprinhas da Koloss

Deixe um comentário

