Duas Capas da Gloss = Duas Carolinas Dieckmann

Hoje eu entrei no site da Gloss, para ver a cara da revista desse mês (por que ainda não recebi a minha) e dei de cara com a Carol Dieckmann na capa. Pensei: ela na capa de novo. Pela minha lembrança seria recente a  capa da atriz na revista mas conferi na minha coleção…

 

(pois eu tenho quase TODAS as edições da revista – porque algumas eu perdi.) e vi que na realidade a capa com a Carol foi do mês de setembro de 2008 em que ela aparece loira. Confere a mudança:

Capa Gloss n° 12 Setembro de 2008

Capa Gloss n° 37 Outubro de 2010

E aí, qual Carol vocês preferem?

=*

Deixe um comentário

