Como as coisas mudam…

Atchinnnnnnnnnn….

Hoje, eu estou totalmente contaminada com um vírus malvado que me fez ficar com dor de garganta, dor de cabeça, dor no corpo e uma vontade louca de ficar em baixo das cobertas o dia inteiro.

Contudo, eu não resisto a uma boa passeadinha na internet, por isso estou aqui pra mostrar uma foto que achei no site do Eu Me Maquio -> aqui

A gente olha as fotos das celebridades e pensa: nossaaaa como elas são bonitas, mas a foto a seguir mostra que nem tudo sempre foi assim…

Não que a Julia Roberts seja um ícone da beleza, mas aos 22 anos, idade da foto da esquerda, ela tava longe de ter a ‘imagem’ que ela tem hoje. O que é esse cabelo dela? Vendo essa foto eu realmente acredito que não existe pessoa feia, o que existe é falta de recursos… hehehe

Clique aqui para conferir o post completo no Eu Me Maquio.

 

beeeeijooos gatinhas!

Bom feriado…

*eu juro que quarta eu posto um dia do colírio especial…

2 pensamentos sobre “Como as coisas mudam…

Deixe um comentário

