Dia do Colírio Adiantado + Comunica Beach

Eu sei que eu geralmente posto o dia do colírio na quarta (e agora são exatamente 00:09 de quarta então estou no dia certo) a noite (ou as vezes em qualquer dia aletório que meu TCC me obrigava a postar), mas hoje eu vou postar o Dia do Colírio mais cedo. Por que? Porque eu estava passeando pela intenet, quando dei de cara com o Harry Shum Jr.  que será o deus do colírio da vez!

Eu só vou postar uma foto, porque não vai precisar de mais…

Por ele eu me vestia até de Gueixa!

#Vemnimim Comunica Beach

IMAGINE!

Um feriado com 3 dias. As 72 horas mais esperadas do ano. Mais de 6.000 amigos. Muito esporte, festa, gincana e arquaibancadas lotadas. Toda a beleza dessa gente e da natureza de nossas praias. Isso não é imaginação!

REALIZE!

Bem-vindo ao mundo mágico do ComunicaBeach 2010.

Jogos de Praia de Comunicação, dos dias 13 à 15 de novembro.

VOCÊ NÃO VAI???

Entre no site: http://www.comunicabeach.com.br e chore por não ir! hohoho

Beijooosss

Deixe um comentário

