L´oréal porque eu mereço

meninas… fiquei pensando sobre oq eu poderia postar..

Isso porque eu sou uma desligada, esqueci das minhas novas máscaras de cílios da L´oréal que eu comprei…

Por isso vou mostrar agora pra vocês:

A azulzinha é a Telescopic Mascara Waterproof Intensifie La Base des cils + Allonge L’Extrême Multi Peigne Précision que segundo a marca promete um alongamento telescópico e separação cílio-a-cílio em um único gesto. De perto, os cílios ficam precisamente separados e sem “grumos”. De longe, os cílios ficam infinitamente longos, com um efeito “telescópico”.

O pretinho é a Máscara de Cílios Extra-Volume Collagene que segundo a marca oferece 12X mais volume aos cílios, em um só passo, sem deixar excesso.


*Desculpem as unhas sem fazer =/*

Opinião de consumidora: Não vi resultados isolados, usando as duas sozinhas não vi nada de fantástico, masss a moça aqui resolveu combinar as duas (primeiro a de Volume depois a alongadora) e aprovei o resultado. Tooodas as mulheres do trabalho perguntaram oq eu tinha passado nos olhos e minha mãe arriscou: “filha você tá usando cílios postiços?”. (hohoho)

Na Sacks você encontra Aqui e Aqui

Juuuro que eu tentei por tudo tirar uma foto pra mostrar, mas a máquina não quis colaborar comigo, mas assim que eu fizer um make legal, tento tirar fotinhos pra vocês verem!

beeeeijinhos!

Deixe um comentário

