Dia do Colírio Especial – O que está acontecendo com o mundo?

Hoje, eu estava calma e tranquila ouvindo música quando me ocorreu uma coisa:

Quando eu tinha 13/14 anos eu era fã dos Backstreet boys

   

Vamos detalhar mais, na minha época (e não fazem tantos anos assim) eu era Fã do Nick Carter.. (aiai)

 Os tempo passa hoje eu sou mais chegada num moreninho  mas aconteceu alguma coisa muito estranha com o mundo. As adolescentes de hoje gostam do Justin Bieber. Gente, nãooo que eu vá falar mal do menininho, masss deem uma comparada:

 

Pra mim não faz nenhum sentindo. Isso que eu não vou nem falar nada do Fiuk. Ai ai

2 pensamentos sobre “Dia do Colírio Especial – O que está acontecendo com o mundo?

  1. Nossa, dos meus 12 anos ate 16, eu era fanatica, enlouquecida pelos BSB!! principalmente o Nick!!! mas os anos se passam e eu continuo fa deles… mas meu gosto mudou… nao sou tao fa de lourinhos… rs

Deixe um comentário

