Esmalte 3D

Não sei se é novidade, porque eu fiquei muito tempo afastada das novidades de esmaltes, mas semana passada eu passeando pelas lojas especializadas vi um esmalte muito bonitinho que trazia no rolótulo: 3D. E eu toda empolgadinha comprei logo três pra experimentar o tal 3D. A marca é Top Beauty Ultimate e a promessa é de uma cor “divertida” já que cada partícula de brilho reflete várias cores dependendo da luz. Mas lembrando, esse esmalte não é holográfico, o que é uma pena, porque eu ainda não achei os holos pra comprar por aqui.

fotoos:

  *as fotos ficaram meio amarelas, mass acho que dá pra ter uma idéia*

eu ameeei esse rosa…

Beijoos Gatas!

Deixe um comentário

